...acontecem coisas estranhas. Falo enquanto durmo, sento na cama e interajo comigo mesmo (já me disseram que não dá pra entender o que proseio, graças à Deus, rs!), durmo com a cara enfiada no travesseiro de barriga para baixo e com a cabeça coberta. Sou daquelas que sentem vontade de fumar e sede enquanto dormem, levanto de madrugada fumo um cigarro, bebo água e faço xixi a noite inteira por conta disso, e toda vez eu acordo com um pé sim um pé não de meias (é sempre o pé esquerdo), a cena é meio cômica, porque os cabelos estão desgrenhados e amassados e sinto frio nos pés, nunca acho depois o outro pé no meio dos 25 cobertores que estão sobre mim. O que será que acontece? será que eu coço os dedos quando durmo? calor é pouco provável. Gostaria que alguém um dia filmasse meu sono por isso e também porque eu tenho a curiosidade de saber se de fato eu ronco ou as pessoas que gostam de ficar de onda.
PS: mais uma vez dormi e esqueci o computador ligado, acordei agora às 02h00 como de praxe, vou fazer todo aquele ritual noturno. Desconectando. Fui.
4 comentários:
Ô minha pretinha linda, eu posso te ajudar em termos nessa empreitada! Te deixo um pouquinho acordada e depois também, o ronco fica para depois e ele será apenas música para meus ouvidos hehe.
Estava sem internet por isso não nos falamos mais, agora tudo voltou ao normal e eu sinto saudades dos bons e velhos tempos. Você ainda tem meu telefone caso não tenha te passo por email.
Beijos nesse seu coração.
Depois que vc descobrir os mistérios do seu sono as coisas perderão a graça... é tão bom o dom da dúvida: será q vc faz mesmo essas coisas, de que maneira??
E será q vc ronca mesmo?? Se um dia descobrir não vai mais poder tirar onda dos outros!!!
Qual seria a graça se tovessemos respostas para tudo?
Acredito que nenhuma, tbm perco o pé da meia, acordo descoberta, as vezes cansada como se tivesse vivido realmente o sonho, lembro e não lembro dos sonhos alguns dizem coisas nitidamente e outros nem...
Sei lá viu, as vezes durmo de óculos kkkk
mas será que eu não posso ser curiosa, pode ser que perderia mesmo mas a curiosidade me mata ainda! rsrs!
Postar um comentário