Eu não fugiria do amor...por mais sofrido que ele seja, sacrificado, difícil...ainda assim valeria a pena tentar, cada amor é diferente do outro, mas não deixa de ser amor, e quem é que vive sem amor ?Eu sou uma eterna apaixonada !! rs
faço de Solano minhas palavras, digo, fugir de todos os amores que fazem sofrer, os que ainda não fazem que sejam bem vindos.
"Eu fujoTu safas-teEle some-seNós damos às gâmbiasVos ides na guitaEles raspam-seEu fugiTu cavaste eEle deu às canetasNós pirámo-nosVós destes o foraEles deram à solaEu fugiaTu davas às de vila-diogoEle levava sebo nas botasNós pusemo-nos na alhetaVós íeis com o gás todoEles pisgavam-seEu fugireiTu irás na gasosaEle tingar-se-áNós passaremos as palhetasVós ireis na pataniscaEles pôr-se-ão a milhasEu fugiriaTu irias a toque de caixaEle daria às flautasNós levaríamos fogo no raboVós bateríeis a asaEles iriam a nove."E lá vamos nós - eu e o amor.
Balada do amor inabalável?!?!I don´t think so!
Postar um comentário
4 comentários:
Eu não fugiria do amor...por mais sofrido que ele seja, sacrificado, difícil...ainda assim valeria a pena tentar, cada amor é diferente do outro, mas não deixa de ser amor, e quem é que vive sem amor ?
Eu sou uma eterna apaixonada !! rs
faço de Solano minhas palavras, digo, fugir de todos os amores que fazem sofrer, os que ainda não fazem que sejam bem vindos.
"Eu fujo
Tu safas-te
Ele some-se
Nós damos às gâmbias
Vos ides na guita
Eles raspam-se
Eu fugi
Tu cavaste e
Ele deu às canetas
Nós pirámo-nos
Vós destes o fora
Eles deram à sola
Eu fugia
Tu davas às de vila-diogo
Ele levava sebo nas botas
Nós pusemo-nos na alheta
Vós íeis com o gás todo
Eles pisgavam-se
Eu fugirei
Tu irás na gasosa
Ele tingar-se-á
Nós passaremos as palhetas
Vós ireis na patanisca
Eles pôr-se-ão a milhas
Eu fugiria
Tu irias a toque de caixa
Ele daria às flautas
Nós levaríamos fogo no rabo
Vós bateríeis a asa
Eles iriam a nove."
E lá vamos nós - eu e o amor.
Balada do amor inabalável?!?!
I don´t think so!
Postar um comentário