"O Big Brother Brasil não é um programa cultural, nem educativo, não acrescenta informações e conhecimentos intelectuais aos telespectadores, nem aos participantes, e não há qualquer outro estímulo como, por exemplo, o incentivo ao esporte, à música, à criatividade ou ao ensino de conceitos como valor, ética, trabalho e moral. São apenas pessoas que se prestam a comer, beber, tomar sol, fofocar, dormir e agir estupidamente para que, ao final do programa, o ?escolhido? receba um milhão e meio de reais. E ai vem algum psicólogo de vanguarda e me diz que o BBB ajuda a “entender o comportamento humano”. Ah, tenha dó!!!"
(Luiz Fernando Verissimo)
(Luiz Fernando Verissimo)
5 comentários:
Concordo! Isolar pessoas por alguns meses num zoológico high tech e filmá-las sem que saibam, até poderia ser mesmo uma boa experiência antropológica de estudo de comportamento mas o BBB é só uma novelinha ruim, com texto ruim, mal dirigida e mal interpretada por péssimos atores escolhidos apenas pelos supostos dotes físicos. Passear na praça com amigos ou a família é de longe uma coisa muito melhor pra se fazer.
Eu não creio que seja.
http://www.vemcaluisa.blogspot.com/
Eu concordo com tudo que o Gil falou acima. Prefiro assistir desenho animado que é uma mentira mais convicente ,hihihi.
Olá. Adorei a crítica sobre o BBB. Mito sincera.
Camilla, estou seguindo seu blog porque gostei muito e como prova de meu carinho, indico à ti um selo que recebi em meu blog. É o último da página "selinhos". Espero que gostes.
Beijos.
Com amor,
Cynthia**
hahaha, concordo. o que não é nenhuma novidade, sempre concordo com seus textos e com a maioria das suas opiniões.
Camila, tem como você me passar teu e-mail? eu queria te enviar uma coisa, mas não queria passar pelo blog.
beijos e uma ótima semana pra você xD
Postar um comentário