Conheça a história da MCM:
Em 1997, o Dr José Rodrigues, presidente da Missão Cristã Mundial (MCM) - Goiânia, em visita à Índia teve conhecimento do problema das 'Escravas Prostitutas', meninas que foram vendidas dos países vizinhos para serem usadas como prostitutas na Índia.
O Dr José Rodrigues, tendo se interessado pelo caso, empreendeu outras viagens às áreas de prostituição de Mumbai, e numa dessas idas, deparou com uma garota morta na calçada. No hinduísmo, os mortos são cremados em fogueiras ao redor dos templos e rios sagrados, mas aquela garota deveria ser cremada num depósito de lixo da cidade, pois era considerada indigna de ter um funeral nos padrões dignos do Hinduísmo. O caminhão de lixo veio e levou o corpo da pobre garota...
Com tais relatos transmitidos no Brasil, um casal de pastores, Silvio, Rose e seu filho Davi, mudaram-se para o Nepal no ano 2000, pois estima-se que o Nepal trafique entre 6 a 7 mil garotas/ano para o comércio sexual na Índia. Algumas são vendidas com apenas 6 anos de idade. Mas alguns jornais dizem que o número verdadeiro pode chegar a 12 mil/ano. Eles, então, abriram um lar para meninas, recuperando-as da prostituição ou fazendo um trabalho de prevenção para aquelas que potencialmente poderiam ser vendidas no futuro. Meninas que estavam nas ruas se prostituindo, ou mendigando, passaram a ser abrigadas em sua casa em Kathmandu. Nasceu assim o trabalho conhecido como: "MENINAS DOS OLHOS DE DEUS".
http://www.mcmpovos.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário