- Eu acho tudo isso uma merda! Eu te disse, tô te falando que é só eu ficar assim que tudo desanda. É tipo bolo no forno, se abrir muito a tampa do fogão murcha... Quando será que vou aprender a abrir só a meia tampa??
Ah Betina, fala isso não! eu tô numa luta árdua e constante pra aprender e vou aprender a manter minha boca calada, meu corpo menos caliente, minha alma menos entregue, a espinha ereta e o coração tranquilo... rsrsrs...
Óh céus! sei bem como é. já consegui fechar minha tampa, o problema é que quando consegui, fechei-a por inteiro, e por um longo tempo, rsrsrs. sempre que isso acontece comigo, me pergunto porque tantas pessoas conseguem alcançar sucesso sem se importar com essas coisas.. eu creio que na hora certa e com a pessoa certa, conseguirei me manter em quilibrio, pois acredito que a metade que deixarei fechada ele espontâneamente abrirá, e vice-versa.
6 comentários:
Bem, tvz todos queiram essa resposta.
camilla,
nuca, nunquinha!
você é mulher e não há nada que se possa fazer com relação a isso. está entendido em seu DNA que você vai escancarar a tampa sempre!!!
tem um tempo que não venho comentar, mas não deixei de ler e gostar do seu blog!
um beijo.
Ah Betina, fala isso não!
eu tô numa luta árdua e constante pra aprender e vou aprender a manter minha boca calada, meu corpo menos caliente, minha alma menos entregue, a espinha ereta e o coração tranquilo... rsrsrs...
Óh céus!
sei bem como é. já consegui fechar minha tampa, o problema é que quando consegui, fechei-a por inteiro, e por um longo tempo, rsrsrs.
sempre que isso acontece comigo, me pergunto porque tantas pessoas conseguem alcançar sucesso sem se importar com essas coisas..
eu creio que na hora certa e com a pessoa certa, conseguirei me manter em quilibrio, pois acredito que a metade que deixarei fechada ele espontâneamente abrirá, e vice-versa.
tenha fé que será assim com vc tb.
já era!
andou denovo!
rsrss...
Postar um comentário