apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

quinta-feira, 23 de abril de 2009

Intencionalidade.

Iluminar,
Iluminar hoje,
Iluminar pra sempre,
Iluminar tudo...
Iluminar por toda a eternidade.
Iluminar, e só.
Eis o meu lema...
... e o do Sol.
(Vladimir Mayakoviski)


A minha intenção não é tecer finais verdadeiros quando eles não existem e sim dizer a verdade dos fatos como eles aconteceram.
Fatos são fatos e como disse Clarice Lispector "pensar é um ato, sentir é um fato", então a propósito faço dela minhas palavras. Estou num momento de sentir novas emoções, e estou gostando. Serão novos sentimentos, novas verdades, novos contatos. Isso é vida, volto a me sentir viva, com pretenções, perpectivas e o melhor de tudo novas intencionalidades.
Não estarei aqui para contar finais verdadeiros e felizes quando estes não existem, vou continuar expondo minhas angústias mas também continuarei a falar sobre as minhas aventuras e coisas alegres. Tudo que for ruim e não tiver final feliz vai passar, será tudo levado no vento.

Nenhum comentário: