apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

domingo, 31 de maio de 2009

Banda Almanaque interpreta Chico Buarque.

Fui no show da Banda Almanaque a qual um amigo toca, ele é percussionista. Com quem eu fui? Sozinha oras. Infelizmente ou felizmente todas as pessoas que chamei estavam ocupadas, com algum problema ou deram desculpas esfarrapadas, pois, perderam! A banda é muito boa e o show foi muito intenso, sendo eu suspeita em falar pela relação interpessoal que tenho com esse amigo e com sua família. Eu poderia citar algumas das músicas que foram tocadas por eles mas não o farei porque eu tenho um grave problema em memorizar nomes de músicas seja ela qual for, sei cantá-las mas não sei os nomes então é melhor não tentar essa proeza, não será nada agradável dizer o nome errado das músicas. Chega a ser engraçado esse meu problema, pois, sempre tenho que pedir para que as pessoas cantem um pedacinho da música pra que eu saiba de qual música estão falando (isso também vale para filmes). Mas acreditem a banda é boa e Chico é melhor ainda.
A Banda Almanque existe há 20 anos, toca música popular brasileira e os integrantes não são fixos, a cada temporada novos musicistas se incorporam a banda, isso é legal! Eles interpretaram Chico Buarque, foi a segunda apresentação que eles fizeram interpretando Chiquito, eu chorei do começo ao fim, ô menina emotiva! Estou um tanto vulnerável deve ser a TPM. Entretanto tirando a TPM, sempre que escuto Chico fico meio melancólica, talvez por que ele diga verdades.
Ao término da apresentação sentei no primeiro boteco que avistei e tomei uma cerveja sozinha. Antes que a gelada acabasse, o cara que trabalha no boteco veio me trazer a conta de uma cerveja, me expulsando, porque em Diadema tudo fecha às 23h00, existe a Lei Seca (por conta disso disseram que o índice de violência e acidentes de trânsito diminuíram 50% na cidade, aposto que sim, no entanto devem ter aumentado em seu entorno, nos outros munícipios, ou seja, cobriu um santo e descobriu vários outros; as leis são muito racionais mesmo!).
Um tanto indignada vim embora solvejando alternadamente "Geni e o Zepelim" e "Roda Viva".
Valeu Chiquito e Banda Almanaque.


Camilla, buarqueando.

Nenhum comentário: