apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

sábado, 2 de maio de 2009

Gel?

Caros amigos, venho aqui dizer que diante da suposta crise do meu coração, conheci alguém interessante. Uma das poucas pessoas bacanas que passaram por mim até agora depois do rompimento brusco na última relação. Posso dizer que este é mais que uma simples "baguncinha de meio tempo".
Até então, a primeira vista havia rolado um pré-conceito da minha parte, não gosto de pessoas que usam gel no cabelo e ainda rolou um corpinho de go go boy na parada. Pensei comigo: será um ser pensante ou apenas um corpinho bonito? Mesmo assim continuei pensando vou aproveitar e depois percebo o que há no cerébro...
Errei feiamente, subestimei (subestimaram o Lindenberg e ele matou a Eloá), és sim um ser pensante e com um corpo delicioso! Graças aos seres divinos tive a oportunidade de experimentar... rs!
Entretanto o que me abismou foi os gostos intimamente coincidentes. Isso me fez pensar mais longamente nesta pessoa, meus pensamentos voluptuosos seguidos de pensamentos mais complexos quando se diz respeito a ter alguém que realmente seria um bom companheiro.
Calma galera não estou apaixonada! apenas me encontro supreendida, encantada e extasiada pela gostosura corpórea, pela irreverência (pra não falar cômico demais) e por tamanha sensibilidade da qual tive oportunidade de ver em alguns escritos da própria pessoa bem como a natural sensibilidade que percebi na personalidade e nos gostos musicais, literários e afins.
Estou adorando a companhia dessa pessoa, aproveitarei e que seja assim enquanto durar.
Caiu por terra todo e qualquer pré-conceito sobre pessoas com corpo malhado e cabelo de gel.

Camilla, Ser pensante em constante transformação e quebras de pré-conceitos.

3 comentários:

Eduardo Machado Santinon disse...

Kkkkkkkkk viu viu ! E hoje eu comprei mais um pote de 1kg, tem gel até setembro! beijo Preta...rs

Camilla Dias Domingues disse...

não acredito! kkkkkkkkk... vc é cômico! mas tudo bem se pra ficar perto de vc eu preciso estar tb com o gel eu aceito! rs!

Camilla Dias Domingues disse...

eu sinto saudades de vc às vezes...