apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Crisis.

Momentos de crise são sempre dífíceis, acabamos nos tornando pessoas chatas e repetitivas sempre falando do que nos aflige mas se é uma crise nada mais conveniente que falar dela. Coitados dos amigos, esses sofrem parecendo escutar sempre a mesma música, ver a mesma parte do filme, ler a mesma página do livro, nos vitimizamos e vitimizamos a eles também. O que posso dizer mais uma vez é que a inércia está me matando, eu já fiz tudo que poderia fazer para não dormir o dia todo e não engordar como estou engordando, isso é deprê. É energia que saí e não entra, não está havendo reposição. Já não consigo nem me sentir mais atraente. Se ainda tenho auto-estima? Acho que bem pouca. A falta de grana é fator central de todo o desânimo e da falta de vontade pra tudo, principalmente de sair (alguns hipocritas dizem que não); para ir a esquina é necessário ter ao menos 1 real no bolso, a situação agrava quando se tem filhos. Pedir dinheiro para a família não está rolando mais, desde que eles vem pagando todas as minhas contas. Eu já virei demanda a meses. A única coisa que me deixaria bem nesse momento era voltar a trabalhar, me movimentar, voltar a sair, ver gente, escutar música, beijar (transar) muito, passear com a minha pequena. Está faltando adrenalina na minha vida, como eu quero que tudo volte ao normal. E ainda tem gente que fala "veja a luz na treva" meu! essas pessoas conseguem perder a oportunidade de ficarem quietas. Eu estou fazendo meu corre mas tá osso!

6 comentários:

quiz brisas. disse...

o dia que vc mudar não será mais a Camilla (chata!) mas que a gente ama!

Priscila disse...

Tbm estive como vc fui ao fim do poço, e realmente achei q naum fosse sair e me vejo em vc agora,
sei exatamente como vc se sente e realmente precisa de um trabalho pra poder jogar td esse pranto.
Mas vc supera creio q seja necessario msm passar por td q vc ta passando, mas vc vai ver o qnt é forte e como conseguirá sair de td isso é fodaaaaaaa nega mas somos filhas de Iansã.
Forte, guerreira e naum se abala naum, isso foi o q mais me motivou pra sair do calvario.

Carol disse...

Crises....e quem é que não as tem ??? Cada um com uma intensidade diferente...
mas não há mal q dure para sempre...

GIL ROSZA disse...

na crise a gente busca uma "garantia", uma "certeza" de q vai estabilizar... enquanto nao sente isso é f. mesmo. evitar o panico as vezes é pedir demais, mas ceder ao desanimo é sempre pior.

Paulo Sergio Paz disse...

voçê sempre escrevendo seus textos simples e maravilhosos, parabens.

Anônimo disse...

”No momento em que nos comprometemos, a providência divina também se põe em movimento. Todo um fluir de acontecimentos surge ao nosso favor. Como resultado da atitude, seguem todas as formas imprevistas de coincidências, encontros e ajuda, que nenhum ser humano jamais poderia ter sonhado encontrar. Qualquer coisa que você possa fazer ou sonhar, você pode começar. A coragem contém em si mesma, o poder, o gênio e a magia.”
(Goethe)