apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

sábado, 20 de março de 2010

Essa noite eu sonhei com você!

Priscilla:
mew, sonhei com você essa noite, com nossos antigos rolês, minha antiga casa, nossas barcas furadas... rs estou hoje com um sentimento tipo "dejavu".... até em shows de reggae meu sonho nos levou hj... hahahahah, sem contar na procura da carona perfeita.... bju.

Pretinha, tive um sonho muito doido contigo esta noite. Sonhei que estava uma galera num rio, e todo mundo cantava umas músicas pra Yemanjá (mas era rio, sonho é sonho né), e aí a gente se encontrava e você dizia que tava cansada, e eu segurei seu corpo e comecei a andar com você pelo rio e você ia de olho fechado curtindo. Que viagem né? Apesar de maluco, a energia do sonho era boa, sensação boa, sabe? Beijão querida.

Rui:
Olá menina linda!!
Camila, antes de tudo desejo que esteja tudo bem contigo.
Essa noite sonhei contigo. Que puta sonho doido. Tava eu, vc , meu irmão e meu primo dentro do mar, nadando e olha que eu tenho medo de água. O pior de tudo não é isso. Começamos a refletir sobre a ação da polícia marítima, que estava dando geral em todo mundo, com um puta abuso de autoridade... meu acordei dando tanta risada que vc nem imagina! Estou com muita saudades. Precisamos nos ver, nem que seja em qualquer boteco da quebrada de Santo André!
Bjos!!!


*tem bastante gente que anda sonhando comigo... estes scraps foram enviados à mim (no Orkut) praticamente na mesma semana... achei bacana!

4 comentários:

Paulo Sergio Paz disse...

Voçê é uma pessoas muito especial mesmo, por isso muitos sonham com vc, e alguns ainda sonham acordados, rsrsrs.
Hoje em dia to cetico para muitas coisas inclusive para sonhos, não creio que eles querem dizer alguma coisa, apenas acontecem, ja tive tantos sonhos com tantas coisas e depois ficava procurando significado para elas e nunca encontrava, hoje desistir de acreditar nos sonhos, os que sonhamos quando dormimos e principalmente aqueles que sonhamos quando estamos acordados.

"A Noite sonhamos que mudariamos o mundo, durante o dia comiamos o sonho da padaria na esquina."
(ALEX POLARI)

Camilla Dias Domingues disse...

quem será que anda sonhando acordado comigo???

(esta pergunta tem duplo sentido rs.)

Jeferson Cardoso disse...

Não é esta a sua postagem mais atual, mas achei muito legal esse lance dos scraps e dos sonhos. Legal mesmo. Quero lhe desejar um domingo mágico e lhe deixar aqui um forte abraço!

Jefhcardoso

Luciana Perez disse...

q bom...
eu to lendo o seu blog muito legal.
as histórias do sonhos, adorei a do Rui.