apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

Conto com vocês.

A Expectativa é um lance muito louco. Por criá-la nos sentimos vivos por vezes mas quando ela é mal-criada a dor é quase de morte. Por causa dela hoje eu tirei as sombrancelhas, o buço e comprei uma saia rodada. Me olhei mil e uma vezes no espelho, cabelo cheio, me achei bonita, gostosa. Sorri para os desconhecidos e lembrei, lembrei muito do que já foi e de tudo que eu espero vir. Por causa dela eu até perdi um tantinho do apetite. Por causa dela e de seus demais parentes eu quero falar um monte de coisas e não consigo: o Tio Orgulho é foda, a Comadre Vergonha impaca, os irmãos Receio e Medo não deixam dizer porque são incertos da devolutiva. Por sua causa Srta. Expectativa, a sua prima mais próxima, a menina Ansiedade, veio me visitar. Só espero que tudo dê certo, porque se eu depender da minha amiga, a Dona Sorte, que já me abandonou a muito, bem como o Sr. Tempo que está sempre atrasado, estarei perdida. Agora as minhas melhores amigas - pelo menos até amanhã - são a Sra. Esperança e a Srta. Expectativa. Conto com vocês e isso não é um pedido, é quase uma ordem.

3 comentários:

GIL ROSZA disse...

rsrsrsrs. boa!

Camilla Dias Domingues disse...

bom que as amigas não me abandonaram... tudo certim novamente! e eu tô adorando que tudo esteja saindo a moda da casa e com um tesão surpreendente.

JaNa disse...

Fantásticoooo!!