apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

sexta-feira, 4 de junho de 2010

Peças do meu dominó.

Já tive baixista, guitarrista, vocalista, percussionista, grafiteiro, skatista, surfista, atleta, metalúrgico, cientista social, jornalista, assistente social, enfermeiro, professor, desempregado, bibliotecário, vendedor, jardineiro, feirante, fotógrafo, estudante, chefe, companheiro de trabalho, polícia, bancário, administrador, hippie, motoboy, servente de pedreiro, serralheiro. Nerds, mano, maconheiro, careta, ladrão, pequeno-burguês, favelado. Tiozão e moleque. Alto e baixo. Magro, gordo e malhado. Careca e cabeludo. Cômicos e mal humorados. Religiosos e ateus. Partidários e apolíticos. Conservadores e libertários. Vaidosos, narcisos, egocêntricos, desleixados. Másculos ou mais afeminados. Pinto grande, médio e pequeno. Com pegadona e com pegadinha. Sado e maso. Negro, japonês e branco. Brasileiros e estrangeiros. Sinceros, românticos, mentirosos e canalhas. Solteiros, compromissados e casados. Agitados, preguiçosos e calmos. Ciumentos, possessivos e moderados. Flertei, fiquei, namorei ou somente transei. Até mulher e gay eu já peguei.

E penso que o que eu gostaria, de tão perfeito ainda está no plano das idéias; nunca será real, por que é tido como perfeição. Talvez a solução seja: esquecer o ideal e partir para o plano da ação, ou seja, o que está ao alcance das mãos.

6 comentários:

GIL ROSZA disse...

hahahahaha. mto bom pretty! mto bom!

Luciana Perez disse...

acho q deveria deixar um ou alguns livros.

no meu ponto vista, sinto ao ler uma verdade pura, e ao mesmo tempo imagino aqueles q não fazem parte da sua vida, ler e pensam o q? então é a mesma coisa q ler algo q vc não conhece a pessoa, vc consegue entender meu pensamento???

Camilla Dias Domingues disse...

Quem eu não peguei:
engenheiro, arquiteto, manobrista, motorista, antropologo, traficante, biologo, catador de reciclável, educando, escritor, ator, saxofonista, flautista, ciclista, tradutor e intérprete, piloto de avião, chaveiro, coveiro, radialista, perfumista, telefonista,cozinheiro, político, tatuador, alcoolatra, super-herói, punk. Ruivo e albino.

por hora são esses e mais alguns...

~*Rebeca*~ disse...

Camilla,

Esse seu blog é seu xodó como o Néctar é o nosso, cada um com seu chamego, né? E que texto, viu? Gostei da sinceridade e da vontade rasgada de ser feliz.

Espero não perder contato, viu?

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Camilla Dias Domingues disse...

pensei que não fosse ser bom, mas foi até melhor do que eu esperava...
não sei se está certo ou errado pelas cirscuntâncias que aconteceram antes, mas se alguém se sentir ofendido, machucado ou até mesmo atacado, aqui fica meus pedidos de desculpa, deixando claro que quando não se quer, nada se pode exigir...
agora, como diz um amigo da net "apenas o que eu preciso no mundo é respirar, o resto flui" e que flua da melhor maneira possível... espero....

ni disse...

sabe o que? coragem. é disso que a preta e eu falamos. ela clara, direta. eu por vezes hermética. amo demais sua coragem em palavras e ações.