apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

terça-feira, 27 de julho de 2010

Bicicletando.

No trabalho novo conheci um figura. O nome dele é Samir, um negrãozão alto e gordinho, de uns trinta e poucos anos de idade, fala mansa pausada, educador social, futuro pedagogo e adorador de bicicletas. Logo no segundo dia de trampo ele me oferece uma carona, achei que era com um veículo mas não, era na garupa da sua bicicleta. Perguntou se eu tinha medo e eu respondi que não, fomos então. Chegamos muito rápido ao meu destino.

Samir tem várias bicicletas no bicicletário municipal, vira e mexe busca para as crianças do abrigo realizarem atividade ou até mesmo quando não está a fim de levar alguém na garupa (como já fez comigo algumas vezes me colocando pra pedalar). O mais impressionante é a sua bicicleta desmontável, quem vê não dá nada por ela e nem acha que ela o aguenta, pirei quando vi. Ele a carrega dentro de uma super sacola tão grande quanto ele, é o saco do papai noel que toda criança gostaria de ganhar.

Hoje mesmo vim embora pedalando até o terminal, muito boa a sensação, ele disse que sou uma boa ciclista e fui a única mulher do trabalho até agora a olhar para trás antes de atravessar avenidas. Perguntou porque ainda não tirei carteira de motorista, que eu tenho boa percepção e visão do trânsito, fiquei feliz porque mês que vem começo a tirar a carta. A noite no horário que saímos do trabalho a cidade é calma, sem trânsito, ótima pra dar um rolê de bicicleta.

Para o Samir, a Dona Célia e o Danilo grandes pedaladores digo: minha vontade de comprar a bicicleta está florescendo cada vez mais, não tem como fugir, onde vou encontro alguém que me incita a ter uma magrela e quem sabe dia desses eu não desça a serra. Preciso de estímulos apenas isso... estímulos, rs.

slogan de ciclista.


a tal da desmontável, pretinha básica.

a dona caroneira.

Samir o negrãozão e a pretinha básica que o aguenta firmemente.

montanha e a top banana, vão pra Curitiba no fim de semana.

uhuuuuuu! fim de expediente, se preparando para sair pedalando.

chegando no bicicletário pra deixar a dona caroneira.

duas pretinhas básicas.

desmontando... é hora de dar tchau.

aí sim tio!

sacoleiro de bicicleta cheia.

5 comentários:

:: Soul Sista :: disse...

Maravilha! E já é o exercício do início da noite também, né não? rs

Helton Fesan disse...

Me deu vontade de pedalar. Aí foi dando uma preguiiiiçççç..
Passo.

Bjão

GIL ROSZA disse...

meu dia de pedalar com uma galera é quinta a noite! puta duka! hehehehehe...

JaNa disse...

Então sou mais uma incentivando: compra uma magrela!!!!!
A sensação de pedalar é boa e eu sinto muuuuita falta de andar de bike.

Beijokas

Ana Célia disse...

E aê guria!
Vai comprar uma bike então??? Se quiser te dou umas dicas... a primeira, sem me pedir mesmo, é pra vc comprar a bike em uma BICICLETARIA, não no supermercado ou afins... e é importante vc pensar no uso que quer dar à ela.
Agora o que eu quero ver mesmo é vc levantar no domingo de madrugada pra dar uns rolês com a Equipe Nikko!!!!
Comprar uma bike é uma ótima escolha e investimento.
Abraço!