apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

domingo, 12 de setembro de 2010

Leu na Veja problema é seu!

Hoje eu literalmente comi pra caralho! Meus dias ultimamente estão sendo um sistema de engorda pra que eu seja "matada" no final do ano, desisti do regime mas ainda penso na hipótese de pedalar.
A questão é a seguinte, não aguentei ver o belíssimo bolo com cobertura de chocolate que minha tia fez, levantei pra ir degustar da delícia quando vejo em cima da mesa uma revista Veja e nem preciso dizer os adjetivos e advérbios ao qual faço à esse sistema de comunicação e informação. Na capa uma foto ator e apresentador Rodrigo Faro, fantasiado de Michael Jackson (uma afronta a grande pessoa que foi o falecido) e a nota de capa dizia " Apresentador sem vergonha - Com o programa Melhor do Brasil, da Record, Rodrigo Faro paga mico transvestido de cantores famosos, enche o bolso com 1 milhão de reais por mês e incomoda a Globo".
Nem precisei ler o conteúdo da reportagem. O cara tem que ser mesmo um sem vergonha pra poder fazer micagens, pois, não chamo isso de imitação. A massa gosta do que ele faz, rende ibope e só mexe mesmo com os fortes, ou seja, a Globo que preconiza o capital e os seres que pensam e não visam o capital, pelo contrário se sentem incomodados com tamanha desfasatez. O cara faz bem o que tem de fazer, reproduz aquilo que o povão quer ver e que está condicionado a ver.
Penso que ele ganha um 1 milhão de reais pra isso, eu se sair na esquina mostrando a bunda vestida de Gretchen no mínimo receberia nome de louca, de piriguete ou no auge a polícia viria pra me prender, ao contrário do galã que seria congratulado com aplausos e festerê.

3 comentários:

GIL ROSZA disse...

hahahahaha. esse lance é um velho conhecido da antiga casta do poder. se chama "panis et circenses".
os homi chega, dá marmitex e pastelão na cara do mussum, a galera assiste mija de rir e depois vai dormir satisfeita e enchendo a boca dizendo que é feliz! o que acaba sendo uma coisa boa! =)

Didi. disse...

marmelada é a alma do negócio.

Indianara Ànrèré disse...

Pois é, pois é, pois é...

Minha cara rosa negra, vamos nós tenatr imitar alguém para ganhar dinheiro rs rs rs rs