apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Como se fosse a primeira vez.

Menu Sessão da Tarde, entre cochilos, para caracterizar meu status de desempregada. Já assisti este filme 3 vezes, a trilha sonora é boa, bonitinho vai...
Resumindo: ele é um galinha, ela teve um acidente e sofre de uma estranha doença: perdeu a memória curta, ou seja, ela se lembra de todo seu passado até o dia do acidente mas esquece tudo o que acontece com ela ao final do dia e como não poderia ser diferente ele tem que conquistá-la todos os dias.
Como no amor nada é fácil e as vezes temos que ter uma paciência de Jó, ainda mais se o ser desejado for EU ou se parecer muito COMIGO. Peço desculpas ao meu companheiro por todos os dias de dificuldade emocional ao meu lado, pois sei que ele me ama verdadeiramente e todos os dias me conquista mais um pouquinho, eu que não sou fácil, essa é a real.

Filme: Como se fosse a primeira vez (50 First Dates)
Diretor: Peter Segal
Gênero: Comédia / Romance
Ano: 2004


- Você faz idéia de quem eu sou?
- Não faço idéia nem de quem eu sou!
- Você é o Pablo Picasso!
- Sério!?
- Não.

(Diálogo de dois "doidinhos" na clínica que a mocinha sem memória era voluntária no filme.)

2 comentários:

GIL ROSZA disse...

Pra mim, a trilha sonora dessa comédia é um show a parte, adoro todas as músicas, com destaque para o clássico; Friday, I'm In Love do The Cure, executado com maestria pelo Dryden Mitchell do Alien Ant Farm. Simplesmente dula!

Camilla Dias Domingues disse...

lindo mesmo!