apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

terça-feira, 1 de março de 2011

Deus me honrou.


Existiu um momento em que eu literalmente me fechei para o amor e até cheguei a banalizá-lo, reneguei a mim mesmo o direito de amar e ser feliz, me entristeci procurando amor onde ele não existia; tive de esperar quase 30 anos para conhecer o verdadeiro amor da minha vida, Deus me honrou com esse amor depois de muito sofrer: é lindo, é puro, sem trocas de interesses maiores do que as mais naturais num relacionamento - companheirismo, consideração, respeito.
Eu nunca estive tão feliz como estou nesse momento da minha vida. Na verdade eu estou MUITO feliz. Obrigada SENHOR! Eu glorifico a tua vida meu amor! Nosso amor é de DEUS!
Esperei muito um amor verdadeiro, um relacionamento que honrasse e glorificasse ao Senhor, pois, aí está! depois de muito sofrimento e perda de esperanças Deus me honrou e abençoou com esse amor.

Mon chér...
amado da minha vida, companheiro, amor, amigo, nosso amor é de Deus, amor abençoado, você foi presente do papai do céu pra mim. As promessas todas irão se fazer cumprir em nossas vidas, seremos muito felizes para honra e glória do Senhor, eu creio e confio nos planos dEle.

Beijos, milhares de beijos...
Te amo, seu lindo abençoado!


*09 meses

5 comentários:

Cynthia Brito disse...

Que lindo, Camilla! Parabéns pelos 9 meses (: Que Deus esteja sempre presente e faça-vos muito felizes e abençoados!

Beijos.

Com amor,
Cynthia **

Abiodun Akinwole disse...

Nenhuma espera é grande quando o amor chega^^.

Glória!

Didi. disse...

E que continue assim. Amém.

^^

Danilo disse...

Amor, tb creio que nosso amor foi presente de Deus e de quebra ganhei uma princesa com dons muito especiais, tb glorifico nosso amor a Deus e que Jesus esteja semp´re conosco e em nossas decisões, seremos muito felizes e que dure por toda a eternidade pq a verdade prevalece em nossa relação. Muitos e muitos beijos e vc sabe o qto eu tchamo sua linda, estarei sempre ao seu lado. Deus nos abençoe.

Anônimo disse...

Pensadora

Que coisa esperar 30 anos demorou demais hein!