apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

domingo, 1 de janeiro de 2012

Construção e Profecia.

Nosso Noivado
31/07/2011


  • Algo muito especial acontece no nosso meio!!! Um sentimento muito especial Deus derramou em nosso meio... Uma cumplicidade muito especial existe no nosso meio... Um presente muito especial estamos vivendo no nosso meio... Um futuro ainda muito mais especial Deus tem preparado para nosso amor!!!! Eu creio na promessa, Danilo Domingues você será a minha cabeça e eu serei a sua coluna! Você é maravilhoso.
    (hoje - 01 e 07 meses juntos)


  • ‎"E, se alguém prevalecer contra um, os dois lhe resistirão; e o cordão de três dobras não se quebra tão depressa." (Eclesiastes 4:12)

7 comentários:

Anônimo disse...

seremos muito mais muito felizes pq o Senhor está no controle de tudo, te amo muito camilla e não consigo mais viver sem a sua presença. Até no sonho eu choro quando penso que vc vai embora kkkkk te amo do tamanho de jupiter, beijos

Nina Souza disse...

Que lindo!!! Parabéns! Ser casado é uma delícia! Desde que, obviamente, haja muito amor, compreensão e carinho entre as partes.
Parabéns!

Camilla Dias Domingues disse...

nossa que lindo Danilo!! como eu me senti amada agora... sou muito abençoada porque tenho o amor de Deus, tenho o amor da Elisa e tenho o seu amor!!

Didi. disse...

Toda felicidade, toda sabedoria e toda força pra essa caminhada a dois.

Bejos

Isabel Ramos disse...

Você vai ser muito abençoada, aquele que serve ao senhor tem tudo.....

Carol Piotto Scaranello disse...

só isso??!?!?! o tempo voa !! glória a Deus!! nao vejo a hora!!! :))

Priscila Santos disse...

nossa.....muito feliz por isso