apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Quase uma mulher de 30 anos.

Hoje foi o dia em que minha mãe deu a luz à minha vida e desde então já são 29 anos de idade. Tantas situações, tantas alegrias e tantas tristezas, considero ter vivido muitas coisas e quantos planos imaturos não tive e agora percebo tudo de uma maneira tão mais lúcida.
Sou quase uma mulher balzaquiana e tenho que dizer que a uns 3 anos atrás ganhei o livro do Balzac "A mulher de 30 anos", comecei a ler mas achei massante, cansativo, uma verdadeira chatice.
Pela manhã consagrei e entreguei minha vida diante do trono do Senhor e agradeci por todos os seus livramentos, todas as bençãos materiais e espirituais, por ter me escolhido e estar me capacitando para falar sobre o sEu amor e pelas pessoas que eu amo.
Na minha vida o inimigo não toca!
Acho que essa tenha sido a primeira vez que fiz isso.
Ainda pela manhã no trabalho um café da manhã com direito a Sucrilhos e iogurte, SURPRESA!na sequencia bateram parabens pra mim com um bolo bem gostoso que a Nayara Pando fez especialmente para a minha pessoa e também ganhei chocolates de toda equipe do CEDECA.
Ligações telefônicas, beijos e abraços apertados, muitas felicitações.
Meu lindo noivo foi me buscar no trabalho (comeu um monte de bolo) e a noite houve uma tentativa de nos tirar do foco, várias setas, mas no final deu tudo certo porque servimos a aquEle que tudo pode.

À todos(as)que lembraram e aos que não lembraram, ou lembraram só no outro dia: eu amo a vida de vocês, obrigada e que Deus abençoe a todos(as) amados(as) irmãos(as) amigos(as)!! Que o Senhor seja conosco sempre e em todos os momentos da nossa vida, Jesus no controle sempre!

"O Senhor te abençoe e te guarde; o Senhor faça resplandecer o seu rosto sobre ti, e tenha misericórdia de ti; o Senhor levante sobre ti o seu rosto, e te dê a paz." (Números 6:24-26)

Um comentário:

A Literatura e Hudson disse...

Gostei muito de seublog, sou poeta tenho um blog e abraço tudo isso. HUDSON