apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

terça-feira, 4 de outubro de 2011

e viveram casados e felizes para sempre...

Faz 1 ano e 4 meses que nos conhecemos e desde então não mais nos deixamos. Hoje marquei a data do nosso casamento para março/2012, pela fé no Deus que sirvo porque até agora não temos nada a não ser a enorme vontade de nos casar e glorificar o nome do Senhor por isso, marcamos o casamento, demos um passo de fé e deixaremos que Deus faça Sua parte, Ele cuidará do resto e proverá cada detalhe.
Agora começam todos os preparativos e a correria na esteira para perder os quilinhos indesejados e ficar belíssima no vestido simples e lindo que escolhi para o dia que será um dos mais importantes da minha vida. E como é bom estar feliz assim como estou, sabendo que é e será um relacionamento ungido e selado pelo amor e cuidado do Senhor. É para sempre! Casar com um homem de Deus é como assinar um contrato vitalício de felicidade.
Deus veio cuidando de nós dois todos esses anos, esperando somente o momento de nos colocar um frente ao outro para que firmássemos um compromisso. Ele cuidou de cada detalhe, nós é quem fomos por caminhos tortos, colocamos expectativas em falsos-amores, cometendo desvarios e loucuras em nome de paixões, quase que destruindo qualquer esperança que possuímos com relação ao amor. Demos crédito a carência aceitando tudo que nos foi colocado a frente pelo engano e por querer fazer as vontades do nosso coração impulsivamente, nos tornando assim ansiosos e confusos quanto a veracidade dos nossos sentimentos e esquecemos das vontades do Senhor para nossa vida.
Eu como tantas outras mulheres confundi por vezes o par perfeito com homem perfeito e esses nada tem a ver. O meu parceiro perfeito é a minha metade, não é necessariamente perfeito e nem precisa ser igual a mim, ao contrário, é diferente em alguns aspectos para poder me completar.
Deus faz tudo certinho, nos mínimos detalhes, basta que escutemos a voz do Espírito Santo e deixemos que Ele conduza nossa vida. Tão certo como Deus existe , Ele deseja que nós tenhamos um casamento e uma família abençoados - é o seu plano para cada ser humano. O problema é que o ser humano não quer que Deus influencie em sua vida, querem independência, liberdade e isso é sinônimo de fracasso.
Agradeço e glorifico pela vida de cada pessoa que estará perto de mim no dia do casamento, será uma honra muito grande.
Algumas pessoas estão me dizendo "quem te viu e quem te vê, pra quem falava tão mal do amor" e é verdade, falava mal porque não sabia o que era amor, banalizei as relações acreditando que deveria ser só aquilo mesmo e o amor nada tinha de bom a me proporcionar a não ser trazer desconforto e sofrimento. Esqueci por vezes que foi Deus quem criou o amor e não o fez para se tornar um sentimento negativo. Mas dentre tantas uma única pessoa me disse "você é meu referencial de amor, uma referência de casal que ama verdadeiramente", fiquei feliz de escutar isso e saber que estou dando bom testemunho no meu relacionamento.
O amor que sentimos um pelo outro é tão lindo, tão puro, não quer mesmo nada em troca. Somos separados do Senhor e é justamente o amor dEle que faz com que aprendamos a amar desse jeitinho, pura e simplesmente assim. O amor é puro, foi criado para ser perfeito, infalível e incondicional, o verdadeiro amor tudo espera.

5 comentários:

Danilo disse...

Amém meu amor assim como vc está feliz eu tb estou e Deus fará tudo certinho e no seu tempo, glórias e louvores somente a Ele. Você é a mulher da minha vida e que aprendi a amar com a ajuda de Jesus e de sua filha que amo muito e tenho certeza de que seremos uma bela familia feliz pq deleitamos no Senhor dos exércitos. Te amoooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo uuuhhhhuuuuuuuuuuuuu

Helen Do Carmo disse...

... O amor que sentimos um pelo outro é tão lindo, tão puro, não quer mesmo nada em troca. Somos separados do Senhor e é justamente o amor dEle que faz com que aprendamos a amar desse jeitinho, pura e simplesmente assim. (Que lindos, que Deus abençoe muito a vida de vcs, e se precisar de alguma coisa, pode contar sempre comigo). Beijinhos

Kamilla Barros Possar disse...

Lindos!!! Com certeza viverão toda sorte de bençãos do Senhor!!!! :)

Priscila Santos disse...

lindos demais

Eni disse...

Que lindo esse texto querida, me emocionou.

Eu tb acredito nesse verdadeiro amor que tudo espera, felicidades e que essa união perdure.