apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Eu só vejo a glória.


Esses dias estava lendo um post deste blog para um colega de trabalho, e com uma outra colega de trabalho falava sobre nao se importar com as pequenezas do cotidiano e das pessoas, dias depois meu noivo me perguntou porque nao mais escrevi no blog e cá estou eu, matando as saudades.
Percebi que deixei de escrever mais assiduamente no blog porque antes ele era a companhia mais próxima que eu tinha, se nao tinha com quem falar, escrevia! Perdia noites em claro escrevendo posts sobre minha vida particular, inventando histórias, fazendo críticas ao modelo de gerenciamento da sociedade, sobre amores e relacionamentos frustrados, sobre genero, preconceito, discriminacao e afins. Nem todo mundo me entendia e eu também nao queria e nem fazia questao de entender todo mundo, essa era a verdade.
Solidao e egoísmo, frustracao e tristeza, misturado a um pouco de falta de amor a mim e ao próximo, essa era a vida que eu tinha. Foi quando me descobri amada por Deus Pai e Deus Filho, pela minha família, pela minha filha, pelo meu noivo e pelas pessoas.
Muita coisa caiu por terra, revi conceitos, repensei ideologias e nao vou dizer que deixei de acreditar em algumas coisas que aprendi com a inteligencia natural, teorias e tal, nao deixei e continuo a defender aquilo que acredito no mundo, continuo realizando meu trabalho enquanto profissional que de certa forma tem os dedos de Deus e é trabalho para sua obra particular.
Mas muita coisa perdeu o sentido, muitas das lutas e movimentos nao serao resolvidos, há um grande desgaste das pessoas com isso tudo, quando na verdade é tudo tao mais complexo, perpassa a vida carnal, por isso deixei um pouco de escrever no blog, perdeu um tanto aquele significado que era tao grandioso pra mim. Comecei a enxergar além dessa vida, comecei a enxergar que nao é necessário desgaste, que nao é necessário brigas, discussoes, há uma vida fora esta que nada se parece com esta, em que nada disso será válido, em que nada disso acontecerá.
Muitos devem estar falando:
- Vixi ela pirou de vez! Lavagem cerebral nela!
E meus amados é a maior das viagens mesmo!! Eu estou vivendo essa vida ansiando pela outra vida que terei e será eterna ao lado do meu Salvador e lá nao haverá necessidade de movimentos e lutas, inveja, egoísmo, contenda, acusacao, violencia, roubo. Lá será a glória e nao terá nada a ver com tudo isso aqui, pois, de nada valerá, eu vislumbro com intensidade esse tempo em minha vida. E por vezes me pego pensando que eu tenho Deus em mim, nao preciso me preocupar com homens mortais, com coisas banais, com ameacas e que na glória nao mais esses sentimentos, atitudes e pensamentos caberao.

"E se o fato de sermos cristãos só tem valor para nós nesta vida, então somos as criaturas mais infelizes." (1 Corintios 15:19)

"Então, de repente não vejo mais minhas aflições
Eu só vejo a glória
E percebo quão maravilhoso Ele é
E o tanto que Ele me quer
(...)
Não tenho tempo pra perder com ressentimentos
Quando penso que Ele
Me ama
Ele me ama"


"E se o fato de sermos cristãos só tem valor para nós nesta vida, então somos as criaturas mais infelizes." (1 Corintios 15:19)

4 comentários:

Flávio P. Reis disse...

Espiritualizar-se é muito mais que seguir cerimoniais, rituais, que ir aos templos, louvar... Isso a maioria faz, né...
Mas espiritualizar-se mesmo é aumentar o seu autoconhecimento e o consequentemente o conhecimento do mundo.
Quando isso acontece, Rosa... a gente se preenche, se completa. A vida toma outro sentido e nós criamos uma perspectiva totalmente nova da realidade.
No mínimo, isso é muito bom. É a prática de todas aquelas teorias que a gente vai acumulando -todas muito bonitas- mas que pra grande maioria, só servem pros outros.
Parabéns! Mas nem por isso, deixe de expor o que segue absorvendo e praticando... isso pode mover outras pessoas por aí.
Beijão!

Danilo disse...

A Camilla voltou a camilla voltou... Bom amor é por aí mesmo encontramos a verdade e é essa verdade que se chama Jesus que nos uni a cada dia mais como uma familia, te amo de montão do tamanho de Jupiter e quero estar para sempre primeiramente com Cristo e em seguida com minha nova familia. Beijos de montão.

Danilo

paraneura disse...

http://paraneura.blogspot.com/ esse é meu blog
estou te seguindo amei ler você parabens e bom ano novo

Nina Souza disse...

Fico feliz por Deus ter feito uma revolução em sua vida. Muito feliz.
Agora continue compartilhando com a gente suas alegrias, suas descobertas, as pequenas coisas da vida.
Quando escrevemos por desejo de compartilhar a felicidade que vivenciamos é muito melhor! :)
beijo grande, e fica em paz!