apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

sábado, 5 de maio de 2012

casados para sempre.

Nos casamos e estamos morando em nossa nova casa como uma família há 1 mês e 11 dias. Fácil? Não está sendo não. Depois de toda espera sabíamos que quando estivéssemos juntos nem tudo seria flores. A adaptação é tensa: são costumes, modos, jeitos que ambos temos e que teremos de mudar ou no minimo respeitar o jeito de ser do outro. A mudança sabemos, terá de vir primeiramente de nós para depois através de oração Deus mudar o outro se assim achar que é necessário.
Nossa rotina mudou, eu e Elisa acordamos mais cedo por conta do transporte escolar e Danilo acorda mais tarde porque demora agora apenas 20 minutos para chegar no trabalho.
Danilo ganhou uma filha e também está aprendendo a ser pai assim como a ser a autoridade e provedor da casa. Eu estou aprendendo a ser auxiliadora e serva da minha família. A Elisa só precisa que nossas engrenagens funcionem para que a dela funcione também, está se adaptando bem porque acima de tudo ela ama o Danilo.
O Papai do Céu nos abençoou com tudo e principalmente com amor de nossa família, padrinhos e amigos que nos abençoaram com toda a mobília de nossa casa, não precisamos comprar nada a não ser a nossa cama, no mais tudo foi presente de Deus para nós.
O amor de Deus está sobre a nossa casa, sobre a nossa família e sobre a nossa vida, glorificamos ao teu majestoso nome todos os dias, pois sem Ele nada seriamos e nada teríamos. Jesus reina em nosso lar e estamos aprendendo a ter intimidade com Ele e a escutar a voz do Espírito Santo todos os dias.
Deus transformou nossa vida, nos tirou das trevas e nos trouxe para luz, agora somos luz do mundo, sal da terra.
Em meio a uma sociedade que banalizou até a forma de se relacionar, não me envergonho em admitir: creio e esperei em deus um amor para vida inteira, estamos CASADOS PARA SEMPRE!!






3 comentários:

Flávio P. Reis disse...

Vai dar tudo certo! Confie em Deus.

Symone Kabellos disse...

QUE BENÇÃO ,É LINDO O QUE DEUS FAZ EM NOSSAS VIDAS .

Nina Souza disse...

Minha flor, estou casada há quatro anos e o que posso te dizer é, passado esse período de adaptação, o casamento é sim a melhor coisa do mundo, uma das maiores bençãos que Deus pode nos oferecer.

Curta muito sua familia. Estar à frente de uma é uma das maiores responsabilidades e alegrias que podemos ter.

beijos!

Nina
http://pontopessoal.blogspot.com