apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

FELIZ ANO VELHO... mas mais FELIZ será O ANO NOVO.



Muitas foram as coisas que aconteceram em 2012, eu até me casei!! Veja só que dádiva de Deus!! 
O perdão foi liberado entre minha mãe e eu.
Minha filha ficou retida na mesma série, foi longo o processo de levá-la a um especialista para minimizar o seu problema de alfabetização. Mas valeu a pena porque ela conseguiu se superar e agora está no 4º ano.
Sofri muito trabalhando com adolescentes que cometeram atos infracionais, com as mortes destes adolescentes, com toda injustiça e direitos maculados mas também fui muito feliz ao fazer amigos sinceros naquele lugar e ao poder falar do amor de Deus à todos que precisaram.
Eu e minha família ganhamos nossos ministérios na igreja e começamos a trabalhar na obra de Deus.
Conheci a realidade de pessoas com deficiência intelectual e desmistifiquei todo o meu "preconceito" com relação a essas pessoas que precisam ter seus direitos garantidos também.
Senti alegria, senti medo, senti angústia mas em todos momentos eu sempre soube que Jeová Gire, Deus proveria a mim e a minha família. Nunca deixei de crer que maior é Aquele que prometeu.
Aprendi muito, fui muito confrontada e forjada no caráter, e agora sei administrar melhor os problemas e não ser tão impulsiva. Senti a presença de Deus sendo manifestada em minha vida, senti seu cuidado e seu zêlo, pude ver através da minha vida e da vida de outras pessoas a sua glória manifesta, tanto em palavras proféticas quando em ações e testemunhos. Percebi que ainda tenho muito que aprender e que minha caminhada é longa.
Agradeço por tudo que o Senhor tem feito por mim e minha família e declaro minha total rendição a Ti e aos teus preceitos. Pai amado, 2012 está indo embora e eu te agradeço por cada sorriso, cada lágrima, cada fracasso e cada vitória, porque sei que tudo o que vivi foi Tua vontade e é no centro dela que eu quero permanecer em 2013, minha confiança e minha esperança estão em Ti meu refúgio é no Senhor.
Na Bíblia, o Senhor disse 365 vezes de formas diferentes para não termos medo. O nosso calendário tem 365 dias e para cada dia, "DEUS DIZ PARA NÃO TERMOS MEDO, PORQUE ELE ESTÁ NO CONTROLE DE TODAS AS COISAS”. Nada é impossível para o nosso DEUS. 
Então quando o relógio bater 00h00 não faça desse momento uma lembrança daquilo que não foi concretizado mas concentre seus esforços e seu pensamento naquilo que você quer conquistar em 2013. O próximo ano será um ano de provisão para todas as áreas de nossas vidas.

FELIZ ANO NOVO À TODOS!!

Um comentário:

Didi. disse...

Que seu ano novo seja pra renovação, benção e alegria pra você e sua família.