apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Quem é você??

Esse texto foi realmente a minha cara, ele é de um moço que conheço desde minha infância chamado Luizinho Damaceno, estudamos na mesma escola e ele se tornou uma benção e um grande escritor... estou compartilhando porque é para edificar e nos fazer pensar, beijos meus amados e tenham fé!!




"Infelizmente eu vejo que a insatisfação acaba fazendo parte da personalidade de todo ser humano, a gente desfruta disto desde a infância.

Lembro-me que na época de escola o fato de um amigo ter uma caneta diferente, ou um brinquedo diferente acabava gerando nos outros amigos uma insatisfação com o que se tinha e com isso uma super valorização do que o outro possuía. Toda criança já se sentiu assim.
Isso se arrasta na adolescência afinal vai me falar que você nunca pegou uma roupa emprestada de um amigo pelo simples fato de querer tê-la mais não ter condições de comprar, isso não chega a ser inveja , porque inveja é querer que o outro não tenha mais nesse caso é diferente.
Eu por várias vezes quis ser uma outra pessoa, possuir uma outra personalidade ou pela realidade familiar, sonhava com uma família ''perfeita''. Mais tudo isso é como correr atrás do vento até porque várias das nossas realidades não são da forma que são por nossa culpa mais sim por fatores dos quais não temos controle, o jeito é aceitá-las e encará-las de frente.
Eu já quis ser mais sério do tipo de andar de terno gravata, o resultado foi frustrante não entendo o uso da gravata e sua finalidade... kkkk
Eu já quis ser mais frio e mais calmo do tipo que não se emociona com nada e apenas deixa a poeira baixar e não entra em nenhum tipo de ''confusão'' ou discussão, conclusão quase infartei.
Eu já quis falar menos, falar pouco e até sobre só assuntos sérios, quase morri engasgado e acharam que eu estava com depressão.
Percebi nessas tentativas que em todas essas vezes eu quis ser qualquer outra pessoa menos o LUIZINHO, e esse é quem eu realmente sou, possuo qualidades, possuo defeitos, sou falante,encrenqueiro jogando bola (e em algumas outras coisas também), sou chorão, emoção a flor da pele, exagerado as vezes em outras comedido,como muito, gosto de boné e bermuda, falo de pagode,futebol e teologia ao mesmo tempo(literalmente até uso um exemplificando o outro) e assim eu serei.
Obviamente que Deus está em um processo em me moldar conforme a sua vontade mais a gente só consegue em paz quando descobrimos quem realmente somos e aceitamos isso.
E a pergunta fica:''VOCÊ SABE QUEM VOCÊ É?''

2 comentários:

Luizinho Damaceno disse...

adorei o seu blog camila fantástico.

Anônimo disse...

Ótimo!

John

http://yohananleo7.blogspot.com.br/