apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

quarta-feira, 13 de novembro de 2013

Mulher de 30.

Sim, eu cheguei aos 30 anos! quer dizer, passei dos 30!!
Como diz a Sandy, que inevitavelmente também chegou nos 30, "sou jovem pra ser velha e velha pra ser jovem, tenho sonhos adolescentes mas minhas costas doem..."
Um dia ganhei um livro "A Mulher de Trinta anos" do Balzac, tamanha era a minha ansiedade em ler sobre essa idade em que tudo aparece: dores, doenças e gordura no corpo, tudo que se comeu durante 30 anos aparece com a chegada dos 3.0, mas quando comecei a ler era tão chato que fiquei com medo das palavras de Balzac influenciar negativamente na chegada dos meus 30 anos.Passeando pelas páginas de minha página numa rede social descobri essas tirinhas e minha vida nunca mais foi a mesma, bem melhor do que Honoré Balzac, agora eu dou mais risada da minha idade. 

Além de engraçadas dizem muito de nós mulheres e nossos momentos, ela consegue ilustrar situações do cotidiano como casamento, dieta, trabalho, amor, relacionamentos, estética, etc. As que acabo postando na minha página da rede social tem muito a ver comigo, a autora das tirinhas se chama Cibele Ramos  ( http://www.cibelesantos.com.br/) e está de parabéns pelo trabalho.

Quem quiser ver mais aí vai os links:
Facebook: "Mulher de 30"  ( https://www.facebook.com/mulher30?fref=ts )

Blog: Mulher de 30  ( 
http://www.mulher30.com.br/ )












Nenhum comentário: