apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

sexta-feira, 2 de maio de 2014

essa sou eu...

Meu blog não é de moda mas quis postar alguns looks com um certo toque retrô e uma Camilla um pouquinho mais madura, deve ser por conta da fase que estou vivendo pessoal e profissional. Eu sou assim, nunca fui muito engessada num único estilo, tanto que já tive tranças, fui careca, cabelo liso e agora resolvi assumir meu black. Já andei com vestido de rippie, calças largas de skatista e agora quero vestir vestidos de poá e colar de gola. Será que eu não tenho personalidade? Errado!! O gostoso é poder se moldar conforme os anos vão passando em sua vida, existe uma certa impermanência no tempo, nunca somos os mesmos e isso é bom para formar nossa história de vida. Tudo se aproveita histórias e roupas. A moda existe apenas para te orientar e não te engessar, primo pela mistura, claro com cautela para não ficar vulgar e nem brega. Sugiro não usar roupas muito curtas e nem muito decotadas, nós mulheres temos que ser charmosas e bonitas sem precisar andar quase nua pela rua, esse lance do que é bonito é para se mostrar não é muito a minha praia. A nossa beleza é interior e não exterior e quem tem compreensão disso não tem a necessidade de aprovação das pessoas, vesti-se para você e não para os outros. A auto-estima é o alicerce de tudo, temos por herança a falta de auto-estima. A auto-estima é riqueza para a alma, o pobre de espírito precisa disso para enriquecer, e quem não a tem quer comprar, consumir, gastar. Pensemos nisso!!

#dress #poá #cinto #benditabenedita #nails #risque #jabuticaba
#acessórios #pulseiracouro #aneldecoroa #sandália #zatta
#bata #verde #talitakume #sapatilha #molecavintage #black #mixdepulseira
 #botacanobaixo #calçadesarja #blue #camisetabranca
#colardegola #pérolas #óculos #rainban #aneldechapa
#colardegola #lantejoulaspretas #nails #colorama #tomate
#sapatilha #animalprint #cravoecanela #legging #montaria #preta #camisetabege

Nenhum comentário: