apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

Está difícil.

Primeiro mês em casa emprestada, me mudei para São Bernardo do Campo, difícil ficar longe de todos, sinto saudades da minha pequena, amanhã é aniversário dela, vou trabalhar, só a vejo nos finais de semana. Choro quase todos os dias. O quarto é apertado, sorumbático, não tenho espaço para minhas coisas aqui. Sinto falta da casa velha. Passei lá em frente com o carro do trabalho já começaram a demolir, meu coração ficou apertado, chorei. Vivi ali naquela casa desde que nasci, muitas coisas aconteceram naquele espaço físico. A tia Bete me trata bem e não sabe o que fazer para me agradar e me deixar a vontade, ela me abraça quando eu choro, isso é bom. Já o companheiro dela está morrendo de ciúmes de mim e me trata mal indiretamente. A única coisa boa é que estou mais perto dele que vem aqui com frequência e me acorda todos os dias pela manhã com mensagens no celular me dizendo bom dia, eu o amo.

Nenhum comentário: