apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

CID10 - F41.2


Choro sentido, grito contido, tristeza que vem lá do fundo e eu não sei explicar. Fui ao médico - psiquiatra - ele diagnosticou Transtorno Misto de Ansiedade e Depressão. Pode ser por conta do trabalho, pode ser por conta da saudade. Me passou remédios anti-depressivos e ansiolíticos, eles me deixam mole, lenta, inibem minha fome e também o que sinto, não me deixam chorar, pareço estar dotapada, fala mansa devagar, é meio brisa de maconha.
Saí do médico e fui para casa dele, que estava preocupado e cuidou de mim. Almoçamos mesmo eu sem fome (ele com um jeito carinhoso me convenceu a comer), assistimos um filme do Almodovar abraçados e ao anoitecer me trouxe para casa. Nos gostamos.

Nenhum comentário: