apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

quarta-feira, 22 de julho de 2009

durante o sono...

...acontecem coisas estranhas. Falo enquanto durmo, sento na cama e interajo comigo mesmo (já me disseram que não dá pra entender o que proseio, graças à Deus, rs!), durmo com a cara enfiada no travesseiro de barriga para baixo e com a cabeça coberta. Sou daquelas que sentem vontade de fumar e sede enquanto dormem, levanto de madrugada fumo um cigarro, bebo água e faço xixi a noite inteira por conta disso, e toda vez eu acordo com um pé sim um pé não de meias (é sempre o pé esquerdo), a cena é meio cômica, porque os cabelos estão desgrenhados e amassados e sinto frio nos pés, nunca acho depois o outro pé no meio dos 25 cobertores que estão sobre mim. O que será que acontece? será que eu coço os dedos quando durmo? calor é pouco provável. Gostaria que alguém um dia filmasse meu sono por isso e também porque eu tenho a curiosidade de saber se de fato eu ronco ou as pessoas que gostam de ficar de onda.

PS: mais uma vez dormi e esqueci o computador ligado, acordei agora às 02h00 como de praxe, vou fazer todo aquele ritual noturno. Desconectando. Fui.

4 comentários:

Rodrigo disse...

Ô minha pretinha linda, eu posso te ajudar em termos nessa empreitada! Te deixo um pouquinho acordada e depois também, o ronco fica para depois e ele será apenas música para meus ouvidos hehe.

Estava sem internet por isso não nos falamos mais, agora tudo voltou ao normal e eu sinto saudades dos bons e velhos tempos. Você ainda tem meu telefone caso não tenha te passo por email.

Beijos nesse seu coração.

FABI disse...

Depois que vc descobrir os mistérios do seu sono as coisas perderão a graça... é tão bom o dom da dúvida: será q vc faz mesmo essas coisas, de que maneira??
E será q vc ronca mesmo?? Se um dia descobrir não vai mais poder tirar onda dos outros!!!

Indianara Ànrèré disse...

Qual seria a graça se tovessemos respostas para tudo?

Acredito que nenhuma, tbm perco o pé da meia, acordo descoberta, as vezes cansada como se tivesse vivido realmente o sonho, lembro e não lembro dos sonhos alguns dizem coisas nitidamente e outros nem...

Sei lá viu, as vezes durmo de óculos kkkk

Camilla Dias Domingues disse...

mas será que eu não posso ser curiosa, pode ser que perderia mesmo mas a curiosidade me mata ainda! rsrs!