apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

quarta-feira, 2 de setembro de 2009

A garota do mês.

Eu cômo bronha em bingo, sempre acho que ganhei e quando vão conferir, olha o mico aí gente! comi bronha! Não tenho sorte em jogos, seja qual for a espécie (por isso eu uso de artimanhas). Ganhei uma vez só uma rifa e foi na faculdade, no 2º ano, era uma rifa valendo uma noite num motel firmeza mas tive de vender porque não tinha um companheiro para se deleitar na hidro comigo, com a grana comprei uma jaqueta verde que tenho até hoje. Só achei dinheiro uma vez, no chão do ônibus, alguns reais consideráveis. Perco sempre no par ou ímpar e em sorteio de papelzinho ou palitinho (e olha que sou eu a sempre dar a idéia de tirar no papalezinho).
Acho que só porque hoje é meu aniversário a sorte quis me mostrar que ela ainda me acompanha mesmo que exporadicamente. Ganhei uma camiseta num sorteio, é mais ou menos assim: eu ganhei de presente, sem motivo aparente ou data especial algumas camisetas pintadas em stencil de um cara que eu comia e o cara que produz as camisetas realiza um sorteio mensal em seu Blog (um incentivo à compra e de fato incentiva! as camisetas são bacanas) e se eu tiro uma foto com alguma das camisetas e envio pra ele (que coloca no Blog) concorro a outra camiseta na faixa, na cor e estampa que eu escolher e vejam só... eu ganhei! Fiquei feliz!
Ainda tenho 3 possibilidades de ganhar denovo, pois, tenho 5 camisetas de estampas diferentes e até agora só mandei 2 fotos. No primeiro sorteio eu não ganhei e no segundo eu fui a felizarda do mês. Será que rola de novo?


O envio da foto.

O sorteio.

2 comentários:

Indianara Ànrèré disse...

A sorte foi lançada aos ventos, boa sorte...

E se tratando de vento você leva um Itaú de vantagens kkkk

Nada com muito menos rs rs rs

Besos, fui=me pra variar, mas vc sabe que eu volto

Meu paio quanta AGUA

Rodrigo disse...

Aêêêêêêêêêê!