apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

sexta-feira, 13 de novembro de 2009

sabotagem... eu quero que você se...

de vez em quando tenho umas pirações de apagar esse blog inteiro. não apaguei inteiro ainda mas alguns posts "orgânicos" eu já apaguei, coisas que faziam efeito ou diferença quando foram escritos, agora já não mais. ultimamente ando assim, mudando de lugar, sentando aqui e ali como quem quer mudar de assunto. querendo apagar tudo. penso que sou louca, pode ser mesmo! me pergunto o que é ter estilo literário? e será que eu lá tenho isso? será que alguém lê isso aqui, todas essas pseudo-verdades intrinsecamente minhas, todas as minhas histórias e estórias, todas as minhas teorias mirabolantes sem finais apoteóticos? como disse Ni, a minha mais nova amiga de infância:
- saquei tudo, você se auto-sabota!
então tu entendeu? é mais ou menos por aí...
é o ciclo da auto-sabotagem.

5 comentários:

ni disse...

isso...preta... quero ver vc continuar esse jogo, fazendo um auto convite a uma outra viagem...
num disse nada? é meu estilo... rsrrsrs querida amiga de infância.

GIL ROSZA disse...

essa coisa de se meter a escrever tem efeitos colaterais. é uma exposição da nudez ao avesso. pra alguns o colateral é a autocrítica. geralmente ela vem pra te destruir mesmo... mas se sobreviver a ela, quem ganha mesmo é quem adora te ler.

Lú Morena disse...

Pra começo de conversa eu acho que vc não deveria apagar seus posts, como havia dito, oq será do amnhã?!
Me lembro de uma musica!!! Tipo ...ê meu amigo charli brown..., então mas voltando é porque penso q um dia isso tudo ira lhe fazer falta, quem pode dizer que não escrevera uma auto-biografia ou coisa parecida.
E sabes q todas informações q temos hoje veiodaqueles q sentiam enorme vontade de mostrar ao novo mundo sua concepção de mundo.
Ah eu leio seu blog ta "Nega do cangote cheroso"!!!!

Camilla Dias Domingues disse...

nunca vou escrever um biografia pirou!!??

FABI disse...

Concordo com a auto-sabotagem!