apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2010

Selo.

O selo foi presente de Vanessa que escreve no blog:
http://meudivaenacozinha.blogspot.com/

Vira e mexe vejo "selos" nos blogs alheios com infinitos elogios, florzinhas, coraçõezinhos e todos os "inhos", na verdade sempre achei meio babaca e uma poluição visual, em contraponto sempre pensei que nunca ganharia um justamente por não ser adepta dos "inhos". Enfim, eu ganhei um selo e até o achei singelo. Resolvi repensar minha teoria sobre "selos" nos blogs e aderir a onda "Oscar do Blog" e presentearei assim como me presentearam mais 7 pessoas e seus respectivos blogs dos quais eu pago um pau por serem pessoas extremamente atraentes e inteligentes nos escritos. Os demais não se sintam enciumados continuo a ser fiel aos seus escritos também.

Sobre mim:
1 - Durmo de barriga pra baixo, sou chata, grossa e mal-humorada principalmente quando acordo e minha TPM é monstro, uma mistura de raiva, irritação e carência
2 - Durmo muito, hoje mesmo acordei as 15h00, uso o sono como estratégia de fugir de mim e dos outros
3 - Gosto de ler, no momento estou lendo algumas coisas sobre pan-africanismo e nacionalismo negro, verdadeiros tapas na cara
4 - Não uso batom e nem salto alto, sou una persona de pouca vaidade
5 - Um dia me mudarei de Santo André talvez para onde o Judas perdeu as botas ou para onde o vento faz a curva
6 - Estou fazendo regime, não muito correto mas já é um começo, estou deixando de comer descontroladamente, segurando mais minhas emoções e tentando não usar a comida como válvula de escape para a ansiedade
7 - Estou encantada pelos beijos de um certo rapaz, o único problema é que ele é tipo Raimunda "bonito, gostoso mas não pensa"

Blogs premiados:
1 - Gil - http://letraempo.blogspot.com/
2 - Dú - http://comportamento-geral.blogspot.com/
3 - Robson - http://povodosanto.wordpress.com/
4 - Marina - http://janelasdemarina.blogspot.com/
5 - Abiodun - http://maos-nuas.blogspot.com/
6 - Fabiana - http://brsoulsista.blogspot.com/
7 - Monge - http://velhonick.blogspot.com/


Fugindo a regra, tenho um 8º blog que não poderia deixar de presentear:
8 - Ni - http://vividasmetaforas.blogspot.com/

10 comentários:

Gil Rosza disse...

é por isso e por outros motivos que eu adoro vc pretty pretta. a tua veia tribal sempre pulsando. a tua urgencia criativa é mto linda sabia? q deuses te beijem!

Longituderelatividade disse...

Q os deuses a beijem!
Vou salvá-los todos e sorvê-los homeopaticamente, a despeito da fome, tamanha.
Mas tem coisas que têm que ser feitas sem pressa, como quem pede perdão...

Não duvido mesmo, dado o seu blog, que também esses sejam incríveis.

Longituderelatividade disse...

Belle Noir, você não imagina o tamanho descrédito que terias se assim o fizesse!!! rs...rs... não faça isso, nem eu sei o que ainda faço aqui...
Tenho sido saudades esses anos todos, e posso te dizer que, definitivamente, não.
Saudade não é bom. A menos que aceitemos a nossa desesperança. Você prefere abraçar o vazio ou braços quentes, no inverno?

Longituderelatividade disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ni disse...

como vc sabe sou epidérmica... no momento os pelinhos do corpo todo estão erisados! 8 é um número infinito... como o +amor que sinto por vc!
amo

Menina Marina disse...

Isso aí minha querida, tb não sou muito adepta de correntes fofas mas vindo de vc eu vou abraçar! Que honra ter lembrado! rs

Beijos gigantes

ps: eu tb durmo pra caramba e tb vou me mudar de são bernardo um dia!

Vanessa Souza Moraes disse...

Babaca e poluição visual, hahaha.

És impagável, moça.

:: Soul Sista :: disse...

Esse selo veio como um chamado doce para eu voltar a ter vontade de escrever lá. Thanks a lot! Saudades! Beijos

Robson disse...

como coloco o selo ?
gostei de nossa conversa de ontem
deu ate vontade rs

Abiodun Dark disse...

cara, é realmente uma honra pra mim esse selo. É incrível como as menores coisas podem ser, da maneira como dadas, coisas que nos dão um sorriso de satisfação e alegria.

um forte abraço!