apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Faz bem pra pele Seu Moço.


Esses dias me disseram:

- Não mostre os dentes para todo mundo, nem todas as pessoas gostam disso.

Mas na boa, existe coisa melhor do que uma bela gargalhada? É minha marca registrada desde que me conheço por gente. Os outros que interpretem meu sorriso e minhas gargalhadas como bem entenderem, eu sei o porque e pra quem estou mostrando os dentes ao sorrir e gargalhar com meus dentes separados, bobo quem pensar o contrário. A vida ensina a sorrir quando não queremos e quando fazemos por vontade própria e com gosto o prazer é ainda maior.

11 comentários:

GIL ROSZA disse...

rsrsrs "quando choro eu desaguo, mas quando rio, eu transbordo" (Grösza).
carpe diem

Emilene Lopes disse...

aiiiiiiii eu tamb tenho os dentes separados, tenho muito complexo, mas não deixo de rir nuncaaa....
Bjs
Mila
Tenho um outro Blog, visita lá
"Espaço Mulher"
http://girlstuffmila.blogspot.com/

Camilla Dias Domingues disse...

NO COMPLEXO mocinha!
YES DENTES SEPARADOS.

Thaissa Costa disse...

Sério que alguém te disse isso?! Mostrar os dentes é sempre bom. Seja em forma de risadas espalhafatosas ou se for para rosnar. É para mostrar o estado de espírito e pronto!

Paulo Sergio Paz disse...

ri ainda é o melhor remedio, ria sempre, mesmo quando todos digam o contrario, a vida é curta demais para agente fica de cara fechada infeliz e com vergonha de alguma coisa, a risada é algo maravilhoso.
recomendo um filme, PETTER ADAMS, O AMOR É CONTAGIOSO, é um filme maravilhoso, tenho ele na minha cabeceira, rsrsrs, um abraço, bjs bom fim de semana.

quiz brisas. disse...

a gente adora sua risada!
loucura, loucura, loucura...
parece uma pomba-gira doida.
kkkkkkk

Clau disse...

Oi mulher! bonita e sorridente na foto hein rs... me conta o motivo da gargalhada vai conta rs? hahã...rs!

Anônimo disse...

hahaha, hehehe, hihihi, hohoho, rsrsrs, kkkkkkkk, uhsahsuash, uhuhuh, kakaka... e por aí vai...

Camilla Dias Domingues disse...

observando melhor a foto... nossa como eu estou gordinha!!!

Thaissa, me disseram isso mas foi meio que a nível de aconselhamento, sei lá, as pessoas me acham ingenuas e eu gosto disso, pelo menos sei que elas nunca vão esperar alguma reação minha e nessa hora é melhor pra estratejar, se alguém te acha ingenuo não se preocupa com o que vc pode fazer, meio que te esquece, isso é bom tb...

Clau eu estava rindo de alegre como sempre... kkkkk... pra falar a verdade lembro apenas que estava num lugar que tocava música latina agora o porque da risada aí eu te digo "não me faça perguntas difíceis!"... kkkkk...

Anônimo disse...

Só pra pegar ali a parte do "me disseram":

"O povo fala, o povo fala mesmo

Andam dizendo que eu meto a mão
Eu toco forte, eu furo o couro
Eu mando bala, eu meto a cara
Mas eu não fujo do combate

Que eu jogo duro, eu brigo feio, mando a lima
Sonho alto, quero muito e nada me sufoca
Mas nada disso me provoca

E comentam que eu corro muito, invento moda
Caio dentro e nada disso me entristece
É gente que não me conhece

O povo fala, o povo fala mesmo

O povo fala e fala mesmo e falam pelos cotovelos
Se eu bebo de madrugada me chamam de arruaceiro
Quando eu bato, quando eu brigo, me chamam de barraqueiro
Eu vou fazendo meu batuque, me chamam de batuqueiro
Fala, o povo fala mesmo

O povo fala, o povo fala mesmo

E se eu tô forte, tô na pilha, já me chamam de parceiro
Mas se eu tô numa cilada, não passo de maloqueiro
Se eu tô sempre numa esquina, viro logo macumbeiro
Quando eu mudo a levada, eu levo fama de funkeiro
Fala, o povo fala mesmo

O povo fala, o povo fala mesmo

Compensando a anatomia, o povo fala sem ter dó
São dois olhos, dois ouvidos, mas a boca é uma só
E fala, o povo fala mesmo

-- Ana Carolina : Vox Populi

Anônimo disse...

Rir é bom demais,
ainda mais se for aquela risada longa, de nos levar às lágrimas...
até deixa a gente mais leve depois.