apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

domingo, 27 de junho de 2010

No fim de semana...

...tudo muito divertido e emocionante.
Na sexta-feira, reconciliação e entendimento do que se fazia distorcido, noite boa, líbido a flor da pele, conversa para conhecimento e reconhecimento, risadas, regados a vinho Goes nas taças montáveis. As amigas Sra. Esperança e Srta. Expectativa não me abandonaram, tudo foi muito bem encaminhado.

as taças vazias mas cheias de lembranças boas.

No sábado pela manhã, o casamento de Lú e Bife em que eu fui a madrinha junto com Karl Marx (esse é o nome dele de registro). Os noivos quase não casaram, atrasados e acompanhados da torcida do Corinthians. O cartório parecia mais que era em Manaus, o Bife fez o caminho mais difícil pra chegar em São Caetano do Sul. Teve cornetada no cartório e quase fomos presos pelo juiz, os noivos disseram o SIM brisados como não poderia deixar de ser, arroz assassino nos noivos, muito choro de alegria, muita risada de alegria. Samba, muita cerveja e churrasco na laje. Logo tirei meu vestido e meu salto após chegar a festa. Conheci o famoso Sociólogo Daniel pai da Lú e de Karl Marx, foi emocionante. Que sejam muito felizes, "agora somos um família" como disse o compadre Bife.

eu e Karl Marx, os padrinhos.

os noivos, o pai da noiva Sr. Daniel e os padrinhos.

quiz brisas.

Festa no sábado a noite, frio, tudo muito roots, fogueira e alguns perdidos bem daqueles de adolescente na festa, fugindo de algumas situações desconsertantes, engraçado e voluptuoso, escondido é mais gostoso. Olhos lacrimejaram dando vazão a emoções que foram logo contidas. Sinto-me privilegiada por presenciar e vivenciar emoções e sentimentos verdadeiros. No fim, domingo, precisando de glicose: paçocas redondas mas as quadradas estão guardadas e logo serão entregues a seu devido dono.

comi...

8 comentários:

GIL ROSZA disse...

os rituais de amizade pra mim estão entre os mais importantes da vida. quando se fica mais velho (o meu caso)eles começam a se tornar fundamentais...

JaNa disse...

Nega, adorei as fotos.

O legal de estar com os amigos é que cada momento torna-se precioso e quando relembrado num futuro nem tão distante assim, as risadas ou choros são tão intensos quanto o do momento em si.
E fora que, por ser boa a companhia, a hora passa voando, nem percebe-se. rs

Beeeijokas

Camilla Dias Domingues disse...

Gil...
pra mim tb, os anos passam e o que fica são os bons e velhos amigos, eu não espero mais nada desse mundão véio, apenas o carinho e o amor daqueles que sentem o mesmo por mim, vc está incluido nesse ranking!

Jana...
ótima observação, concordo e apoio!

Pâmela Grassi disse...

Já conheci Ernestos, Fridas, Olgas, mas Karl's Marx's nunca! E olha que caminhei em ruas que são propícias para este registro,

Camila, minha profissão também exige comprometimento, quer dizer, já era a minha escolha de caminhada, só intensificou com o novo espaço.

me alegra muito saber que também guardas essa rebeldia, que de tão grande, torna-se passos de esperança,

um beijo, querida

Guilherme Canedo disse...

Olha só, não é que eu gostei dessa rosa e de sua história no final de semana! Casamentos, cervejas, paçocas... Sim! Eu quero tomar cerveja e depois comer paçocas... Tão bom quanto as suas palavras!

beijos

Guilherme

Endim Mawess disse...

felicidade aos noivos, boa semana pra vc e sei fazer paçoca de castanha de cajú.

ni disse...

minha sra. e eu pensando... é um diário! rsrrsrs quando leio os comentários quanta poesia nas memórias. ando meio sacuda. queria uma vida menos "virtual" ( a vida é virtual também... mesmo fora da internet!) mas bem... é isso!
o gil tem quantos anos?
sabia que cliquei na sua foto com o 'marx" e apareceu uma mensagem enraçada?
" o ministério num sei do que web adverte..." seu blog tá protegido!
bjo de coração

Camilla Dias Domingues disse...

Ni...
o Gil tem 40 anos, se ele ler isso me mata, olha eu falando a idade alheia e mora no Rio de Janeiro. Ele te segue no seu blog vc sabia disso? rsrsrs... troque muitas idéias com ele, ele é ótimo, uma das melhores pessoas que eu poderia ter conhecido nessa babilônia de mundo virtual!

Quando a mensagem engraçada, bloqueei o blog para que as pessoas não usassem as fotos pessoais e principalmente a minha pelada! kkkkkk...

beijos sacuda!