apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

terça-feira, 8 de junho de 2010

Que tempo bom...

Rui:
Salve menina Camilla!!!!
Olha que barato; tava eu vendo minhas papeladas e o que ainda é útil para mim... nessa odisséia achei um "Cadernos Conselhos", que vc me deu de presente. Mas o mais bacana de tudo é que, no dia, eu pedi para vc fazer uma dedicação, aí acabamos fazendo uma mini-poesia juntos, sendo escrito por vc... vou reproduzir, vê se vc lembra:

"No dia que você me beijou e deixou seu brilho nos meus lábios opacos, mesmo que voce fosse gay, ainda assim não deixaria de ter sido mágico. - Camilla 27/03/2007".

Depois que eu li passou um filme na minha cabeça, estavamos sentados ao lado de fora da Faculdade, esperando a aula começar... muito bom!!!!
Bjos e muitas saudades!!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

É sempre bom relembrar...

Rui disse...

que muito bacana viu!!!
coisa boa!
é....essas coisas que fazem diferença na vida viu.... é de emocionar.

Camilla Dias Domingues disse...

o ruizito, eu lhe amo.