apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

quarta-feira, 11 de agosto de 2010

Selo II

O selo foi presente de Pâmela Grassi que escreve no blog:

Novamente presenteada com um selo, dessa vez a pessoa que me presenteou é uma bonita poetiza do sul do país. Mais uma vez digo que me sinto lisonjeada e afagada no ego, gracias. Presenteio então mais sete blogs dos quais sou seguidora com o “Prêmio Muchas Gracias Al Blog Amigable". Sintam-se todos abraçados e afagados, beijos nos corações e muito asè.

Blogs presenteados:


E de quebra presenteio mais dois:

8 comentários:

Amandla Awetú disse...

Quer montar o layout do meu blog?achei oseu massa!
ah, eh pra replicar o selo?

Amandla Awetú disse...

Quer montar o layout do meu blog?achei oseu massa!
ah, eh pra replicar o selo?

Camilla Dias Domingues disse...

sim sim Edson... replique! rsrs...
e se quiser posso fazer o seu layout tb...

beijos.

Anônimo disse...

Own, nega! Valeu pelo presente!
Já colei lá no meu blog!!

Tem que indicar mais 7, né?

Beijos, beijos, beijos.

Camilla Dias Domingues disse...

isso mesmo Jana!

Didi. disse...

ô Dona Camila, mucho obrigado, mesmo. Eu que escrevo sem saber onde chegar fico feliz com o bonito gesto que recebo no meu blog.



abraço.

Camilla Dias Domingues disse...

de nada menina Didi.

Ana Célia Cruz disse...

Eu ganhei um presente??? Obrigada!!!