apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

terça-feira, 7 de setembro de 2010

O meme das 9 coisas.



Bom... a Didi, uma linda moça maranhense, namorada de um cara que conheci quando ele tinha 01 ano de idade e que escreve no blog http://instantesdesingelezas.blogspot.com/ me convidou para contar 9 coisas que ninguém sabe sobre minha pessoa, pensei em não escrever porque quanto mais as pessoas conhecem sobre nós, mais ficamos suscetíveis a elas, o conhecimento sobre uma pessoa é uma carta na manga e que poderá ser lançada na mesa a qualquer momento. Enfim... não vou me apegar a isso, deixem que diguem, que pensem, que falem, e se vier eu aguento o tranco. Aqui falarei coisas que não me afetarão a este ponto então continuemos...


1º Eu chupei chupeta até 9 anos de idade e só fui convencida a parar pela dentista quando coloquei aparelho.


2º Fui criada pela minha vó, por isso sou extremamente mimada e assumida, ela me ligava e perguntava o que eu queria comer no almoço, eu sempre escolhia arroz, feijão, bife, batata frita e salada de tomate cortadinho em quadradinhos.


3º Tenho prisão de ventre monstro e já fiquei 11 dias sem defecar, tive que fazer lavagem. (inclusive agora pouco o Danilo me deu laxante com gosto de morango)


4º Eu leio a biblia constantemente.


5º Eu acredito em vidas passadas (mesmo porque elas já passaram, creio na vida eterna com Cristo Jesus).


6º Tenho alergia a pó seja ele de qualquer tipo, não divido chocolate, sou extremamente organizada (é de provocar raiva nos outros), não sei cozinhar, odeio andar a pé e não tirei carteira de motorista ainda porque tenho medo de dirigir. (acho que morri em algum acidente de carro em outra vida, tamanho é o meu medo até quando outras pessoas dirigem)


7º Já usei um sapato menor que meu pé porque não tinha do meu tamanho na loja e eu achei ele lindo, tive que levar. (usei-o 2 vezes e guardo-o até hoje como um troféu já que não posso mais usá-lo, a dor é insuportável)


8º Eu comia farinha de trigo pura e de colheradas, quando minha mãe descobriu minha dependência começou a comprar farinha de trigo com fermento e essa eu não comia, mesmo assim não desisti, batia na porta dos meus vizinhos e amigos com um potinho na mão e desesperada pedia só um pouquinho de farinha. (já me curei do vício há alguns anos, na verdade acredito que não tive fase oral por isso consumia a farinha)


9º Escrevi em diários dos 11 anos até os 26 anos, quando percebi que talvez escrever e guardar lembranças, remoer coisas do passado pudesse atrasar um pouco o meu lado e não me fazer muito bem, queimei tudo.


Continuem o meme:






5 comentários:

Didi. disse...

Achei pontos em comum com você. Também acredito em vidas passadas, me cago de medo de dirigir[na verdade só vejo jogando ele na frente de um poste] e as alergias então, misericórdia...rsrsrs


E sobre 'se escrever', só posso lhe parabenizar, não é todo mundo que tem essa coragem ^^

GIL ROSZA disse...

hahahahahaha. achei lindo isso "remoer coisas do passado pudesse atrasar um pouco o meu lado e não me fazer muito bem, queimei tudo." é bem camilla. adorei o post! duka!
=)

Abiodun Akinwole disse...

Eita que essas moças tem uns lances em comum que não consigo entender^^. abraço.

Gabi Rosa disse...

Nussa, virei fã!!!
Parabéns pretinha!

Bjs

Pâmela Grassi disse...

Camilla,

Gostei deste post. Tbm sou alérgica, não sei cozinhar e depositei por um booooooooooom tempo minha memória em diários.

Beijos,