apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Diga não ao Serra!

Eu olho para cara do Serra e sinto uma raiva profunda. Acho impressionante como pode ele mostrar aquela cara feia dele na TV, dizer uma par de groselha, ser irônico no auge e alguém ainda acreditar no que ele diz.
Acho indignante pessoas que residem na periferia, outras que se dizem militantes por alguma causa ou aqueles que querem protestar sem nem mesmo saber que seu protesto pode ser a sua desgraça, votarem no Serra.
Esse cara não está nem aí pra periferia, nunca soube o que é ser pobre e andar de ônibus lotado, ter que enfrentar fila pra tudo, passar fome, ter jornada tripla de trabalho pra poder alimentar a família, ser um ser humano desacredito por conta de toda essa merda de sociedade contraditória, não ter mais sonhos, nada disso ele sabe como é.
Mentiroso, cheio de querer se entitular militante estudantil no Golpe Militar de 64, quando na verdade foi mesmo é um fujão, burguês se auto-exilou nas belíssimas praias do Chile esperando que a poeira abaixasse, com o cú na mão.
Ladrão de projetos, comerciário de bens públicos junto com sua cúpula, enganador de pessoas humildes e sem conhecimento, o lance dele é colocar a política econômica na frente da social, pensando só haver no Brasil burgueses, ele quer gerenciar o país para os ricos.
Sei lá meu povo, as eleições são daqui 10 dias, então pensemos bem no que faremos ao apertar aqueles botões, não é brincadeira não, não nos deixemos ludibriar, vamos protestar de outra forma que não usando o nosso voto. Eu não sou partidária tão pouco filiada a qualquer partido, nenhum desses políticos são dignos da mais pura e plena confiança mas votar no Serra é pura ignorância.


"O Brasil é o único país no mundo em que puta goza, cafetão se apaixona, traficante é viciado e POBRE É DE DIREITA."

Tim Maia

17 comentários:

Fábio disse...

Não ao serra mil vezes não.

Bruno Zanelatto disse...

Dilma que é firmeza neh!!! não use esses meios de comunicação para expor sua opnião politica! Rááááááá Dilma sem vergonhaaa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Camilla Dias Domingues disse...

Bruno é exatamente nesses meios de comunicação que temos de expor nossa opinião, e mais eu não disse que a Dilma é firmeza ou disse? onde vc leu isso? nem mencionei em quem votarei, não tenho nenhum vinculo político, não sou militante política nem filiada a nenhum partido, só que quem vota no Serra é de extremo mal gosto e ignorância consolidada

Bruno Zanelatto disse...

Logo já imagino neh que por nao voltar no Serra vai votar na Dilma ou vai omitir seu direito de escolha e votar em ninguem ? Por mim a Marina tinha ganhado sem segundo turno.

Camilla Dias Domingues disse...

o voto é secreto, mas te digo que a Dilma é menos pior que o Serra, esse cara é burguês não conhece a pobreza, está aí para gerenciar o país para os burgueses, e eu não sou burguesa, por isso preciso de alguém que pense nas pessoas pobres como eu...

Bruno Zanelatto disse...

mais então vc tá votando no partido e quem tá por tras da dilma tem todo uma maquiagem nessa porra eh foda! E meu recebi no meu email já tinha logo mandado eu me ferrar ai resolveu troca por BRUNO auishauishuashua Fica calmaaaaaaa mulé.

Camilla Dias Domingues disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... achei meio forte o vai se ferrar! mas não voto no partido, voto na proposta de mudança... enfim, essa história vai longe, acho que um amplo entendimento da dinâmica social e da realidade social da maioria das pessoas do nosso país ajuda a resolver em quem votar.

Bruno Zanelatto disse...

Ohhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh falo bunito agora eu do valor e vo vota 13 auihsaiushauishaui kkkkkkkkkkkkkkk

Vamo faze assim cola la vila hj a gente faz aquele esquema la e depois discutimos kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Beijos

Sumemo Vamo sai na pancada iahsauihsuaihsaui crtz neh rs

Flwsssssssssssss

Camilla Dias Domingues disse...

beleza, eu vou mesmo no Dani hoje, vamos debater essa parada... rsrrs... beijos.

sou completamente contra e tenho aversão a violência! kkkk...

Maira Bermud disse...

Não ao Morto vivo do Serra!

Caroline Rodrigues disse...

Haha, muito bom!

Pâmela Grassi disse...

Camilla! Também vou ao encontro do que coloca! A Dilma não é dos sonhos, mas o Serra é pesadelo e a luta é para que o neoliberalismo, a criminalização dos movimentos sociais, a sucateação da educação e dos direitos trabalhistas não volte!

Didi. disse...

vou anular meu voto e ser feliz .rsrsrs

Abiodun Akinwole disse...

É cara, mas tem muita gente que por conta de partido vai ficar em cima do muro. Boto fé que nenhum político que tem bastante vazão midiática vai ser visto como justo ou isso ou aquilo, tenho certeza tbm que nenhum é isso. Mas votar em riquinho que quis brincar de político é meio foda^^. Enquanto as questões sociais não forem resolvidas de fato, vamos continuar olhando pra Europa como modelo.

tbm digo não ao Serra!

Anônimo disse...

Não ao Serra mil vezes não!! [2]

Diva Escondida disse...

Camilla!adorei vc!!!beijosssssss

Danilo disse...

Enfim, a politica fede e digo mais,a babilônia vai caiiii igual a todos os impérios do mundo e ja era. e quem não se ajoelhar perante o filho não chegará ao Pai, e vai sofrer que nem as dores do parto e vai implorar para ir mas não vai, vai cai junto com a Babilôniaaaaa. È isso mesmo, e quem quiser acreditar acredite, ai no final a gente vai ver quem é quem. Abraços jovems