apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

domingo, 19 de dezembro de 2010

Meu cabelo, cabeleira, cabeluda, descabelada...

Quando faço tranças minha cabeça fica dolorida, um abraço mais forte com os braços no meu pescoço ou uma passada de mão mais firme na minha cabeça e é a morte! Os olhos ficam puxados como de japonês. Quem faz ou fez tranças sabe da dor que estou dizendo, mas vale a dor da beleza. Afinal, mesmo que minha vaidade não seja exacerbada sempre é bom se sentir mais bonita ainda do que já sou! (e nada modesta)
De uns tempos pra cá quem vem cuidando de minhas madeixas no quesito tranças é uma moça negra, alta, de fala mole e cabelos entrelaçados chamada Symone, dona do salão de cabelereiros "Symone Kabellos" e do blog http://symonekabellos02.blogspot.com/ .
Vale a pena conferir o trabalho dessa mulher. A beleza negra deve ser mostrada e ressaltada cada vez mais! Temos orgulho de ser negros.






6 comentários:

:: Soul Sista :: disse...

Querida, que linda! E sua filhota também está um arraso! Bom fim de ano pra vc e pros seus. Com as madeixas preparadas, vcs já estão. Um grande beijo

Camilla Aloyá disse...

Obrigada Fabi, estamos prontas pra brilhar! rsrs...
Bom final de ano pra ti nega!
beijos no coração.

GIL ROSZA disse...

Uma vez comentei com a Fabi que o cabelo é a grande medida pra calcular o tamanho do autoamor que uma menina negra sente. É grande tbm o número de mulheres que tem cabelos crespos, sejam elas de pele branca ou pele preta, que preferem “negar” (desculpe o trocadilho) isso com disfarces químicos ou postiços. Até a Oprah compra e usa cabelos de indianas. Nada tenho contra a moda do liso ou do crespo, mas acho bacana quando crianças negras se aceitam naturalmente belas dos pés à cabeça junto com suas originalidades off-barbie!

Mistério do Planeta disse...

Que linda =))

Gostei de todos os modelos, mas este último me encantou *.*

Quando minha cabeleira era maior eu trançava... deu até saudade agora ^^

Beijo moça.

Janaína disse...

Negas nagô!!
Lindas!!

Anônimo disse...

ler todo o blog, muito bom