apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Trabalhando a compaixão e o amor.


Na realidade atual, dentro da cadeia meramente consumista e desigual não posso me considerar uma pessoa eximia de consumir e de ambicionar uma melhor qualidade de vida, no entanto, nunca dei tanto valor e importância a coisas materiais, tanto que minha vida não é luxuosa e meus amigos são todos fudidos igual a mim, tirando um ou outro que possa ser abastado de grana e esses no mínimo são gente bonissima e por isso me relaciono com eles. Aprendi com minha família alguns valores que não tenho como ferí-los: honestidade, verdade, igualdade, equidade e tals.
O que me faz sentir tamanha indignação é gente mentirosa, ambiciosa ao ponto máximo da coisa, que não tem onde cair morto e mesmo assim ostenta um status fantasioso que não lhes cabe. Sempre dando maior valor a coisas materiais sendo individualista e passando por cima de principios básicos do ser humano, achando-se onipotente e onipresente em todas as situações, desrespeitando e ofendendo a troco de nada, ou melhor a troco de bens de consumo, magoam e fazem de tudo para que outros se sintam extremamente mal até mesmo aqueles que os ama.
Minha ignorância utrapassa minha sabedoria para lidar com certas situações, porque como mãe leoa e protetora eu ainda penso que "mexam comigo mas não mexam om quem eu gosto", erro quando quero passar por cima das forças divinas que tudo sabem e tudo podem perante essa gentalha, quando na verdade eu deveria as perdoar e esquecer. A todo momento nos decpecionamos com o ser humano e dessa vez não foi diferente. Ainda perco a linha com esses abusos mas estou aprendendo bastante com seres iluminados que Deus coloca em minha vida, trabalhando minha compaixão e amor.
Esses tipos de pessoas se acham muita bosta no mundão, quando na verdade são pura e simplismente joguetes, fantoches de energias obscuras e obcessoras. Cada um tem aquilo que merece, então eu aguardo para assistir de camarote a derrocada final. Não é papo de crente não mas que Deus tenha misericórdia dessas almas impuras.

(a quem servir a carapuça)

5 comentários:

Anônimo disse...

"Somos tudo o que fazemos, e sobretudo o que fazemos para mudar o que somos."

(Eduardo Galeano)

Danilo disse...

Escreveu bem hein jovem, mas a coisa é por ai mesmo, só basta nós orar a Deus e pedir para que pessoas assim pensem com o coração não com a cabeça.
*E tudo vai se resolver, basta nós ter humildade e entender que o mundo é assim, e várias pessoas são assim.
E qualquer dia desses vopu aprender escrever igual a vc, te gosto um tantão.

Tati disse...

"Porque um menino nos nasceu, um filho se nos deu, e o
principado está sobre os seus ombros, e se chamará o seu
nome: Maravilhoso, Conselheiro, Deus Forte, Pai da
Eternidade, Príncipe da Paz" (Isaías 9:6).

Estamos felizes porque Jesus nasceu para todos nós.
Comemoramos esta grande bênção não apenas em um dia especial
de dezembro, mas em todos os dias do ano. Ele nasceu porque
nos amou e nós O amamos por ter nascido para nos salvar de
todos os pecados. Glórias a Deus!

Obrigado Senhor... aceite, como presente, o nosso coração.
FELIZ NATAL!!!
Bjs!

Camilla Aloyá disse...

vc tem total razão Dani, agradeço a Deus por tê-lo colocado em minha vida e me causar tranformação no modo de pensar e agir.

Eu te amo.

Didi. disse...

Camilla escreve às vezes como soco.


Meus cumpleones chica.