apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

quinta-feira, 20 de dezembro de 2012

2012 será o fim?

Conheci algumas pessoas em 2010 que acreditam veemente que em 2012 o mundo vai acabar. Não podemos brincar com isso porque pode ser um ano fatídico e ninguém pensa nisso. Temos que trabalhar a cabeça dessas pessoas, orientá-las, sensibilizar que é um mito Maia, para que não haja uma tragédia no Brasil e no mundo como já aconteceu na virada do ano 2000. O que poderá acontecer é um fechamento de ciclo astrológico como os Maias vem a séculos querendo provar e não o fim do mundo. Também não sei até que ponto esse lance de astrologia venha ser verdade., só espero que as pessoas tremam de medo mas não se matem, nem cometam crimes, nem façam tudo que queiram pensando que não haverá nada demais em suas atitudes, senão será pior depois para explicar o porque dos atos sociais impensados e impulsivos diante do Criador.

3 comentários:

Pâmela Grassi disse...

Camilla,

que saudade extensa deste canto. Eu não acredito que seja o fim, mas sim 2012 representa o fechamento de um ciclo para a entrada de outro. Talvez um mundo marcado cada vez mais pela exploração do capitalismo, mas do outro lado aquelas e aquelas, com coragem e rebeldia, sonham ainda em transformá-lo,

Beijos!

Vanessa Souza disse...

Se não acabou até agora...

GIL ROSZA disse...

Hahahaha o calendário maia e o fim dos ciclos! Nosso velho pânico do final das coisas. Estudiosos dizem que bem antes da humanidade, teve cinco extinções em massa de espécies no planeta e que a extinção humana é só uma questão de tempo. Se por uma pandemia viral apocalíptica, não se sabe, se pelo choque de um meteoro gigantesco, é uma possibilidade, se em 2012 ou mais além, é difícil saber, mas que acontecerá um dia... acontecerá.