apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

domingo, 13 de março de 2011

no aguarde.

"PAI NOSSO QUE ESTAIS NO CÉU, SANTIFICADO SEJA O VOSSO NOME... SEJA FEITA A TUA VONTADE, ASSIM NA TERRA COMO NO CÉU"

Para nós, a partir de hoje, um período de oração para honrar o Teu nome SENHOR, ter respostas e consequentemente alcançar o propósito que tens para cumprir em nossas vidas. Acredito que o passo maior já foi dado que é procurarmos andar no caminho reto, mesmo que este seja o mais difícil, agora é a hora de glorificarmos a Deus pelas nossas vidas mais do que nunca. Depois da confirmação é só correr para o abraço, comemorar e começar a traçar com mais realidade o nosso futuro, os planos e os sonhos todos nas mãos de Deus, com seu mover é que tudo poderemos fazer.

4 comentários:

Danilo disse...

Ô glória, um momento abençoado de oração onde poderemos ter a confirmação e sermos felizes meu amor, estou muito feliz de como as coisas estão caminhando, pq vc bem sabe que não é nós que vivemos, mas Cristo vive em nós. Tchamo minha amada Deus é tão grandioso que com uma grande mulher veio uma pequena cheia de talentos. Obrigado senhor por tudo que está acontecendo em nossas vidas.

Camila Mila disse...

Uma resposta ele já me deu! O resto tbm já está entregue, agora é aguardar o tempo certo e pedir sabedoria .

Camilla Dias Domingues disse...

agora vai hein Camila!

Danilo disse...

Sim amor oraremos e aguardamos o Senhor, tchamo minha vida