apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

sábado, 4 de junho de 2011

Abusos.

Casamento > filhos > divórcio (relações descartáveis) > novo casamento > padastro abusa sexual dos enteados (o amor de muitos está esfriando) > ex-marido mata esposa e filhos por não aceitar a separação... Histórias assim estão cada dia mais rotineiras em nosso país. Não fique passivo e nem atônito! Ore por mudança!!

Outro caso de pedofilia praticado pela PRÓPRIA FAMILIA essa semana: a menina escreveu uma carta denunciando o PAI e o AVÔ, que abusavam dela desde os 4 anos com o consentimento da MÃE (por depender financeiramente do marido)! ABSURDO! mas acontece cotidianamente. Os três estão detidos temporariamente. Devemos enquanto profissionais não somente tomar posição com os encaminhamentos cabíveis mas também agir com amor e orar por essa criança, para que essas marcas devastadoras sejam curadas do seu emocional e também pelos agressores que de alguma forma estão debaixo de influências negativas.

Taí o resultado de tanta promiscuidade, sensualidade e prostituição dos dias atuais. Ou existe alguém que realmente ainda acha "que não tem nada a ver?" Temos de refletir! Vende mais quem apela mais para o erotismo, quer se trate de um rolo de papel higiênico ou de um pneu. E os homens vão achando que toda mulher nasceu exclusivamente para satisfazer os desejos deles, do modo que for. Vale tudo de criança à adulto, por bem ou por mal, o que estiver mais fácil.

Segue link da reportagem sobre violência e abuso sexual:
http://www.band.com.br/jornalismo/cidades/conteudo.asp?ID=100000436230


Eu na posição que tomo como profissional que lida com as questões sociais e como cristã com valores cristãos não posso mascarar a questão psiquica e nem a questão espiritual que existe por trás de todos esses crimes.

3 comentários:

Luciano Almeida disse...

Não sei se choro ou me conformo,
não sei se aceito ou me transformo.
Uma coisa sei, o amor de fato se esfria e a vida de muitos é agonia.
hehe meu blog ^_^°

Sisii disse...

Realmente é triste ver que existem pessoas que parecem lobos. São crueis ao ponto de destruir os sonhos daqueles pobres inocentes.

Eu destemunhei casos de pedofilia e orgulho-me de ter tido a coragem que tive para colocar ponto na crueldade que meu padrasto cometia,tentou-me violar, batia na minha mae, enfim era um homem sem escrupulos.

Não dá para entender o prazer desses homens , sinceramente por mim estavam todos mortos,porque nao fazem falta nenhuma.

Dê uma olhadela no meu blog
http://conversasentreletras.blogspot.com/

Beijoka querida :)

Suelen Bastos disse...

Camilaaaaaaaaaaaa
que lindo. não o assunto da matéria, óbvio! mas reparei numa coisa nas suas palavras, a forma forte como você mostra sua espiritualidade. me lembro que da ultima vez que falei com vc, vc estava ainda voltando à igreja e eu tentei te dar uma força, mas acabei me distanciando do blog. é bom ver que vc prosseguiu nesse caminho.
quando ao assunto, eu me contorço por inteiro com essas pessoas frias que jogam com a vida de outras pessoas, principalmente quando são crianças. se quer pensam nas consequências que isso pode trazer à elas depois... um absurdo!