apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

quarta-feira, 1 de junho de 2011

No tempo de Deus.


Eu te amo tanto que não vejo a hora de nos tornamos um só corpo!
no entanto...
"...necessitais de paciência, para que, depois de haverdes feito a vontade de Deus, possais alcançar a promessa." (Hebreus 10:36)



*01 ano

6 comentários:

Emilene Lopes disse...

Tem algo diferente em vc, sinto paz qndo te olho...
Bjsss

Camilla Dias Domingues disse...

É O PODER DO ESPÍRITO SANTO DE DEUS AGINDO EM MIM E NA MINHA VIDA.
FICO MUITO FELIZ EM SER RECONHECIDA PELA PAZ QUE SÓ CRISTO PROPORCIONA, QUEM OBEDECEMOS A DEUS QUER MESMO SER RECONHECIDO PELA IMAGEM E SEMELHANÇA DE SEU FILHO JESUS CRISTO... BEIJOS MILA, DEUS ABENÇOE.

Anônimo disse...

Sejam alegres no Senhor. Que a paz de Jesus Cristo seja contigo, e tua família.
Deus te abençoe.
Amem.

Regiane Ferrreira disse...

Parabénssss, que essa relação me leve ser madrinha por favor!!!beijsosss

Patricia Wetzel disse...

Parabéns Camila!

Danilo Domingues disse...

Um ano ja né amor que coisa boa quem diria que ia chegar onde chegou né mas a melhor escolha que fizemos foi nos aproximar de Deus e aceitar Jesus, pq só esta assim hoje pq Ele tem algo para nossas vidas e como Ele se alegra com um relacionamento verdadeiro e simples, por isso estamos sendo abençoados dessa maneira e as palavras da bíblia que vc colocou relata o que acontece, que devemos ter paciência para alcançar a promessa. Te amo muito minha vida, minha futura esposa e mãe dos meus filhos, seremos muito mais felizes para honra e glória do Senhor e louvado seja Jesus nosso amigão e companheiro de todas as horas.


"E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem está em amor está em Deus, e Deus nele." 1 João 4.16


"O amor é sofredor, é benigno; o amor não é invejoso; o amor não trata com leviandade, não se ensoberbece." 1 Coríntios 13.4


Tchamo sua linda só quero vocêêêê.