apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

sábado, 8 de agosto de 2009

O black ficou pomposo hoje.

Caraca!
É impressionante, papo fútil mas eu fiquei revoltada hoje.
Tomei banho, lavei a cabeça e sem pretensão nenhuma de ficar com o cabelo bonito, passei o creme como cotidianamente. Todo aquele malabarismo, chucha o cabelo, tira um pouco do creme com a toalha, chucha o cabelo mais um pouco, sacode a cabeça para um lado, para o outro e pronto o resto o tempo climático ajuda a dar um toque final no trabalho.
Cara! o black ficou lindo logo na primeira olhada no espelho: volumoso, brilhante, vistoso e macio como a muito eu não via e isso só acontece quando eu não vou sair e como eu não vou sair hoje aconteceu! porque quando eu sei que vou para algum evento ele nunca fica do jeito que eu quero ou do jeito que ele está hoje.
E detalhe se eu inventar de colocar o pé na rua ele murcha.
Puta que pariu! ele tem vida própria.
Tô estupefada! essa é a palavra pra exprimir minha indignação.

5 comentários:

:: Soul Sista :: disse...

Cara Camilla, te entendo perfeitemente! Isso também normalmente acontece comigo! Às vezes tenho a sensação de que meu cabelo tem vontade própria. Agora, se tem uma coisa que gosto em mim é o meu black, viu? Mesmo não estando do jeito que imaginei antes do creme usual, quase sempre quando olho no espelho, gosto do resultado. Enfeito-o com flores, borboletas, faixas e cores diferentes. Agora mesmo está vermelhinho. Putz, olho no espelho e, decididamente, amo meu cabelo de molinhas. MY BLACK IS BEAUTIFUL!!!!!! hahahaha

Forte abraço

Anônimo disse...

Cabelo amassado é osso neguinha! sei o quanto tu se irrita com isso!
kkkkkkkkk...

Camilla Dias Domingues disse...

total fudida com o cabelo amassado!

Unknown disse...

Pois, é já tive um cabelo assim!

Indianara Ànrèré disse...

Nossa amiga Inês ja teve o cabelo assim? O que ela fez com ele? rs

Anfam, mas é natural eu só uso turbante quenso estou muito a fim ou quando meu cabelo não esta nem um pouco a fim de ser exposto aos olhos alheios.

OS CRESPINHOS TEM VIDA E HUMOR PRÓPRIO

Se quizer ter uma boa relação não os irrite e nem pense em quimicá-los pois nossa trutissima a raiz nunca mente, você pode mudar mas os seus cabelos nunca deixaram de ser quem são por isso trate-os com carinho para que eles não se "revoltem" no dia do rolê.

Eu e o meu estamos em um momento mais ou menos preciso hidrata-lo antes que eu decida dar um fim na relação e cortar o meu bem pela raiz rs