apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Nova aquisição.

Venho contar da minha mais nova aquisição, há tempos falando que queria, me esquivando por conta da preguiça, enfim comprei a tão almejada bicicleta, talvez mais almejada pelos outros que por mim mas ela está aí, novinha em folha. Uma caiçara preta, com marchas, garupa e peças que eu não sei o nome. A garupa é com pretensão de levar a Elisa para seus compromissos e economizar a grana do busão. Danilo foi comigo para comprar, eu sem jeito nenhum tive de levá-lo para me ajudar a escolher antes que o bicicleteiro me enganasse e me vendesse gato por lebre. Na hora de comprar eu muito sem paciência pra escolher como sempre faço até em lojas de roupas mas deu tudo certo. Agora o que falta é a preguiça desaparecer do meio de campo e eu começar a dar altas pedaladas, será bom para minha saúde me movimentar, praticar algum esporte, passear nas tardes de fim de semana com meu companheiro, estar mais presente na vida da Elisa. Não comprei o carro nem casei mas comprei uma bicicleta. Até já dei umas pedaladas aqui na rua de casa, agora é questão de adaptação. Pessoas e ruas de Santo André e adjacências aí vou eu!!! Ana Célia e Samir me aguardem!

9 comentários:

GIL ROSZA disse...

q manero a bike!
tá convidada pra pedalar toda quinta de madrugada junto comigo e a dani. :)
se for numa madrugada boa, dá até pra avistar ovnis, rsrsrs.

Ana Célia Cruz disse...

Que coisa mais linda!!! Fiquei até emocionada... rsrs
Bom, você não tem que saber o nome das peças, mas da bicicleta sim, trate de dar um nome pra ela! Temos uma relação íntima com a bichinha.
Pelo que vi, já veio toda equipada, a Elisa vai adorar, entre o carro e o casamento, vc fez a melhor escolha...kkkkkkkkkk
Dia 18 vai ter a descida da Serra novamente, avisa o Danilo. Acho que ainda é muito pra vc, são 100 km, mas vai ser legal ele ir pra te deixar babando e vc perder logo essa preguiça!
Bjão!

Samir disse...

Eu falei que era um carro. Minha mulher falou que era uma bike. Pelo jeito, ela te conhece melhor do que eu...

Mudando de assunto (mas mantendo o foco), dia 18/12 vai rolar uma mega viagem a Santos. Escolta da PMR e tudo o mais. Vocês topam ir junto?

Camilla Dias Domingues disse...

Juro Gil que se vc estivesse aqui em Sampa iriamos pedalar com certeza e bater papo no museu do Ipiranga ou no Ibirapuera.

Quanto a Dona Célia e ao Samor, agradeço os convites mas acho que pra mim ainda não dá, quem sabe se eu treinar todos os dias até lá eu consigo ir com vcs!

Samir disse...

Bobagem... Penso que a maior complicação seria onde deixar sua pequena. O resto é medo e frescura.

Mas dia 18 ainda tá longe. Até lá vocês mudam de ideia.

Luciana morena disse...

Legal eu que tinha uma mega boa vendi pra fumar crak kkkkkk...

Camilla Dias Domingues disse...

kkkkkkkkk...
idiota!

Camilla Dias Domingues disse...

Anteontem fui e voltei da minha casa até a casa da Lú morena.
Depois fui da minha casa até a casa do Danilo, também ída e volta.
Devo ter pedalado uns 20 e poucos km, pra quem não pedalava assim há anos, estou de parabéns!

Ana Célia Cruz disse...

Olha, o Samir acha que vc güenta ir pra Praia em bici, e como ele é mais experiente do que eu, vou concordar então... bom, vai ter uma galera saindo de Santo André, me encontro com o povo aqui em RP e vamos pela Tibira (talvez vai ser isso) então é melhor vcs irem se preparando psicologicamente, vai ser mor legal!
Bjos!