apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

quarta-feira, 17 de novembro de 2010

Tudo vale a pena.

"Devagar com o andor que o santo é de barro" já dizia minha avó.
Quando a falta de possibilidade nos assola, logo podemos ser ludibriados por qualquer oportunidade que possa aparecer e foi isso que nos aconteceu. Fomos ludibriados pela possibilidade, pela alegria de algo acontecer, pela vontade de fazer acontecer, pela concordância ou pelo mesmo denominador comum.
Saímos em carreira, numa alegria desmedida, quase que desesperadora como uma criança que ganha um brinquedo novo e rasga o papel pra ver logo o que tem dentro, e quando pensamos com a razão o que tivemos foi um banho de água fria nas nossas cabeças.
Cada situação tem lá sua especificidade e ser levado por situações que não condizem com a nossa realidade nunca dará certo. Pensamos então que pra estar bem devemos ter o básico do básico e jamais colocar a vida de alguém em risco, seja ele qual for.
Começaremos do zero novamente, na verdade, acho que nunca saimos dele mas agora será diferente, porque o que aconteceu para muitos foi perda de tempo mas para nós não, só veio a nos fortalecer e a nos unir ainda mais. Tivemos sabedoria para entender e decidir, o empoderamento nos foi muito útil. Outras possibilidades/oportunidades hão de surgir e estaremos mais maduros dessa vez, estamos no caminho da luz.

5 comentários:

Danilo disse...

É isso aí, te dou o maior apoio.

Didi. disse...

Concordo com o Danilo ó.

Camilla Dias Domingues disse...

eu tb concordo com vcs! rsrs...

Danilo disse...

Isso mesmo jovem camilla, Amém. E que assim seja.

Camilla Dias Domingues disse...

Amém.