apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Felicidade é comprar livros!

Peguei a bicicleta, fui pedalar, exercitar. Andar de bicicleta é bom, dá uma sensação de liberdade e eu fui sozinha muito de boa, pedalando, olhando as pessoas na rua, quando vi já tinha chego ao meu destino.
Passei em vários sebos tentando encontrar algum livro do Caio Fernando e nada, quem tem livros desse cara não se desfaz, impressionante! No último enfim achei. O que eu queria mesmo era o "Pequenas epifânias". Quanto? 150 pilas. Sem chance! Como ninguém quis/quer me presentear nesse natal como pedi no facebook, eu mesmo me presenteei mas comprei um mais baratinho.
Danilo ficou indignado com o valor do livro e eu expliquei que o livro por mais velho que seja não perde seu valor, aquilo que está contido no livro em forma escrita, desenhada ou fotografada é que não tem valor pagável.
Comprei 03 livros novos: "Triângulo das águas" (Caio Fernando Abreu); "O eterno marido" (Fíodor Dostoievski); e "Do amor e outros demônios" (Gabriel García Márquez).
Sensação boa de comprar livros! Estou tão feliz! Queria ter mais grana pra comprar vários deles, de todos os tamanhos, capas, cores, assuntos. É prazerozo comprar livros, tenho vários que comprei - talvez porque o assunto me chamava atenção na época ou pelo simples fato de comprar mesmo, acredito que isso seja uma compulsão - e até hoje não os li mas tenho certeza que um dia os lerei todos. A leitura nunca enfraquece, pode diminui por falta de tempo mas sempre encontraremos tempo para ela.

Boa leitura pra mim!

PS: assim que terminar o "Espíritos entre nós" que comecei a ler já faz 02 meses, Danilo já leu "Feliz Ano Velho" (Marcelo Rubens Paiva) e "Capão Pecado" (Ferréz) está começando o terceiro e eu não acabei ainda.

5 comentários:

Danilo disse...

kkkkkkkkkkkkk estou fazendo um intensivo de leitura e você amor nem terminou ainda kkkk, mas vc chega lá. Beijão

Marcus Assis disse...

Caio *_*
não tem como não gostar dos livros desse cara, são simplesmente incriveis! *_*

Thiago Estevao Ramos disse...

Boa pedida! Eu que não entre nesse ritimo! To perdido! A viagem de janeiro ta marcada, serao uns 200 km de pedal sendo 40 so de subida na trilha! E eu nada de treinar... Quero so ver!

Didi. disse...

Livro é o tipo de objeto que compro sem um pingo de arrependimento. Me arrependo é de não tê-los.

Tava sem tempo e net pra passear aqui ^^

Camilla Dias Domingues disse...

eu também me arrependo de não comprá-los e depois gastar o dinheiro com besteira!