apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

sexta-feira, 1 de abril de 2011

Minha família, Meus amores.


Eu continuo sem grana mas na caminhada com Jesus - caminho estreito - e sei que nEle posso confiar minha vida porque morreu por mim e me deu vida eterna; estou muito bem com o companheiro que Deus destinou a mim, nos amamos verdadeiramente e desde que nos voltamos para a palavra do Senhor o nosso amor triplicou, estou feliz com a minha filha inteligente e talentosa e não há dinheiro nenhum no mundo que pague o amor e a felicidade que estou sentindo.
TCHAMO's!


*10 meses

16 comentários:

Liliane Nascimento disse...

Camilla,

Nem me lembro como cheguei ao teu blog, mas tbm acredito que tudo tem um propósito de Deus. Mas me lembro que tinha uma historia que eu gostava muito aqui e sempre cá voltava para ver...parecia minha contada por vc... Era historia sobre sua caminhada para o candomblé...sobre as lagrimas de felicidade ao ver Ogum dançando. Era incrivel...nela eu tentava explicar o que estava vivendo... Outro dia, voltei aqui e não achei...confesso que fiquei frustrada, mas gosto de ver esse novo caminhar... E te confesso que também estou fazendo meu caminho de volta.Ainda é complicado e me declaro uma cristã de Osun. Bem...resumindo: ainda tem aquela historia?? sinto falta de lê-la...ainda é minha historia...mesmo sendo sua!! Um xêro.

Liliane Nascimento disse...

Podemos deixar em off o comentario??
Outro xêro.

Camilla Dias Domingues disse...

Não precisa deixar o recado em off não! rs... por favor não apague.

Então, aquela história foi num passado que eu não gostaria mais de tê-lo em minha vida, por isso apaguei e não tenho cópia, logicamente não será apagado da memória, mas essa a gente se incumbe de não ativá-la, estou vivendo um outro momento onde tenho um companheiro e um amor consagrado a Deus e abençoado por Ele, por isso decidi não guardar mais coisas, situações, escritos que passaram entendeu?

fica com Deus, beijos.

PS: se quiser me adiciona no msn podemos conversar melhor:
camillapreta@hotmail.com

Didi. disse...

E que assim prossiga.

Danilo disse...

Sim amor o caminho é estreite e temos Jesus ao nosso lado e o passado é o passado deixa pra lá o presente está sendo maravilhoso ao seu lado meu amor, tchamo e sempre vou tchamar, Beijão

Daniel Aladiah disse...

Querida Camila
As tuas palavras são das coisas mais lindas que tenho visto na blogosfera.
Deus já te dá tanta felicidade, que o resto virá por acréscimo.
Beijo
Daniel

Camilla Dias Domingues disse...

obrigada Daniel, sinto-me lisongeada!!! beijos a todos e todas!
tchamo Dani!!!!

Milton Vicente disse...

POR AMOR DE TODOS NOS DEUS DEU O SEU FILHO EM SACRIFICIO PARA TODO AQUELE QUE NELE CRE NÃO PEREÇA MAIS TENHA A VIDA ETERNA

Mara Suzi Duarte disse...

muito lindo

Vanessinha Bola de Neve disse...

Glória a Deus, Ele abre nossos olhos para a verdadeira felicidade...que nem neste mundo está...o que importa pro Senhor e deve importar pra todos nós são as Vidas.

Helen Do Carmo disse...

Muito lindo mesmo... que Deus possa edificar cada dia mais a sua vida, e que esse amor se multiplica a cada dia mais e mais.

Priscila Vituriano disse...

Nega que coisa mais linda, que Deus te abençoe sempre...

Thiago Albanesi disse...

GLÓRIA A DEUS....

Karina Vieira disse...

♥♥♥.....

Regiane Ferreira disse...

Amém...!

Danilo disse...

Glória a Deus amor por tudo que está nos acontecendo e a palavra do Senhor nos conforta e nos da inteligencia para viver nesse mundão, te amo a cada dia mais e Jesus nos dará a vitória.