apenas eu.

Minha foto
"Todas as coisas são lícitas, mas nem todas convêm." (1 Coríntios 10:23a)

transeuntes.

terça-feira, 12 de abril de 2011

Pérolas de Elisa.

Como a maioria de vocês devem saber eu tenho uma filha chamada Elisa e ela é terrivelmente inteligente e fala cada pérola. Foi nesse intuito que resolvi montar uma blog para escrever nele as frases no mínimo cômicas que essa criança me diz cotidianamente, e também para que fiquem registradas de modo universal para que quando a pequena Elisa cresça possa ter noção da criança esperta e bem humorada que fora um dia.

Tudo que ela me falava eu postava no Facebook e as pessoas comentavam e diziam que montariam um fã clube para a Elisa ou me encontravam nos lugares e falavam "nossa a Elisa é demais hein, tô apaixonada por ela!". Então pensei "vou fazer algo" daí nasceu o blog 'Pérolas de Elisa' (http://perolasdeelisa.blogspot.com/) e vocês estão todos convidados a visitá-lo, comentá-lo e seguí-lo. Tenham todos boas risadas, porque esse de verdade está muito engraçado!

QUEM É ELISA?

Elisa é uma criança de 7 anos de idade, muito inteligente, muito linda com suas trancinhas coloridas e seus dentinhos separados, vaidosa, gosta de desenhar e ver desenho, super desenvolta em casa, na igreja, na escola e demais locais em que se apresentar, ela é uma criança completamente sociável e faz amizade com qualquer pessoa em qualquer faixa etária rapidamente... divirtam-se com as Pérolas de Elisa.

Nenhum comentário: